Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wren

Meta Tag

Recommended Posts

E ae galera. Tudo bem?

Ae, fiz uma pesquisa no fórum sobre as meta tags, que são uma espécie de código que pode ser usado também para busca, enfim, pelo que entendo. O negocio é o seguinte, fiz direitinho como estava escrito aqui e necas. A meta tag não funciona, quer dizer, eu não tenho certeza de que o cadê e o google fazem busca pela meta tag, mas o fato é que nenhum deles achou meu site. Mesmo se eu colocasse na "keywords"uma palavra só para testar a busca...

aí vai a meta:

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html;">

<META NAME="title" CONTENT="...::.: .:: ::: MARKTIME ::: ::. :.::..." RDX_TYPE="TITLE">

<META NAME="description" CONTENT="PROMOÇÕES NA HORA CERTA" RDX_TYPE="DESCRIPTION">

<META NAME="KEYWORDS" CONTENT="promoção, terceirização, treinamento">

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Estou com o mesmo problema, preciso muito que o Google faça uma busca por uma palavra que tenho nas META TAGS só que num tem jeito dele fazer essa busca. E já faz tempo que o site está no ar. Se alguem souber de algo, favor poste aki no fórum.T +

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Estou com o mesmo problema, preciso muito que o Google faça uma busca por uma palavra que tenho nas META TAGS só que num tem jeito dele fazer essa busca. E já faz tempo que o site está no ar. Se alguem souber de algo, favor poste aki no fórum.T +

ja usou isso?!http://www.google.com.br/add_url.htmlo cade é a merma coisa do google. Cadastrou no google ta no cade!.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Ja utilizei sim mas num adiantou pq continua não aparecendo o site e olha que já faz tempo que cadastrei no Google. Mas mesmo assim, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Ja utilizei sim mas num adiantou pq continua não aparecendo o site e olha que já faz tempo que cadastrei no Google. Mas mesmo assim, obrigado.

meu professor qd eu tava no curso de web design ele fez o cadastro e naum apareceu imediatamente...mas vai aparecer sim...fica de boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.