Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

morpheus_fly

Validação de dados.

Recommended Posts

Fala Galera beleza????

Então o problema é o seguinte.....

Tenho q fazer um upload d fotos para um site, porém a quantidade de fotos a serem mandadas é escolhida pelo admin do site, e os campos <input file> gerados dinâmicamente por innerHTML com nomes d "foto1", "foto2" e assim por diante....

Agora, qdo vou fazer a validação através de javaScript não consigo pegar o valor dos campos gerados pelo innerHTML. Gostaria que alguém me ajudasse a solucionar esse problema pois já esgotei minas tentativas.

Desde já obrigado....

Se alguém preferir em me contactar pelo msn, o meu é taciovilela@hotmail.com

Mais uma vz obrigado.

Morpheus_fly

www.flymedia.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá morpheus_fly, tudo bom?

Creio que a resposta para esse problema seja mais simples do que você pensa. Vamos ver se eu estou certo...

Tudo que você tem a fazer é mover o seu codigo de validação para o final da página.

Provavelmente seu codigo de validação está entre as tags <head> e </head>

Pegue este código e ponha no final da página.

<script>

function funcaoDeValidar() {

...

}

</script>

Espero que resolva.

Abraços, T+ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Ps.: Se foi proposital, da próxima vez abra somente um tópico sobre o assunto ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Fleury... beleza????é... o arquivo está entre os heads pq tá sendo chamado de fora(d um arquivo.js) vou tentar aki, mas desde já vlw ...Ahhhh o post duplo num foi proposital não... foi q a net tá ruim msm...PS.: Se algum moderador ver por favor exclua um..Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

E ae galera beleza????Então o lance é o seguinte... msm colocando fora do <head> não deu certo, pq eu tenho q pegar os valores tipo... document.forms[0].foto1.value, document.forms[0].foto2.value, document.forms[0].foto3.value... e assim por diante... pra isso eu estou usando um FOR e qria fazer tipo document.forms[0].foto+ i +.value mas num vai nem......Se alguém tem algo pra ajudar....Vlw e T++

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.