Help-me 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 :D Fala Galera!!!Alguém sabe me dizer como é feito os banners do site iTelefonica ?(www.itelefonica.com.br)Tipo:São Três banners, com um tamanho padrão quando passa o mouse em cima ele aumenta seu tamanho, encobrindo osoutros.O que gera este efeito? Asp, Java, Dhtml?Algumem tem algum exemplo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gastao 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 certamente é layer!!! com um onmouseover Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 14, 2003 hahholha o avatar desse gastao :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gastao 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2003 hahh olha o avatar desse gastao :D olimpiadas do cocô!!! gostou ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2003 :D sobre os banners:Eles são feitos com layer, suponho eu :D hide e show layers..Sobre o avatar do gastão:Posso parecer chato, mas aconselho a você pelo menos retirar as fotos grandes (doodie.com) do seu reply.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2003 Seguinte,Nao vi nada, so um abnner que nada faz, será que é isso mesmo que você se refere??...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ravenloff 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Nada disso...... Os banners em gif até pode ter hide / show layer FLASH! O truque está na action script do Flash.... ele apresenta 486X60 e qundo se dá OnMouseOver() Ele estica sobre a página.... eu tenho um código fonte aqui.... Vá no site do TERRA http;//www.terra.com.br Fuce nas sessões de Publicidade/Anuncie no terra.... e você vai ver uns banners da hora de exemplo... Baixa o source lá mesmo...é gratis.... Foi a vOlkswagen que lançou estes banners.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gastao 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Nada disso...... Os banners em gif até pode ter hide / show layer FLASH! O truque está na action script do Flash.... ele apresenta 486X60 e qundo se dá OnMouseOver() Ele estica sobre a página.... eu tenho um código fonte aqui.... Vá no site do TERRA http;//www.terra.com.br Fuce nas sessões de Publicidade/Anuncie no terra.... e você vai ver uns banners da hora de exemplo... Baixa o source lá mesmo...é gratis.... Foi a vOlkswagen que lançou estes banners.... estes da itelefonica sao layers com certeza! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 O banner o qual o Help-me quer saber, é GIF com layer.. nada de flash...nem AS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites