Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dmarcosm

Popup com código html

Recommended Posts

Olá pessoal. Tudo bem com vocês?Olha. É o seguinte. Eu preciso abrir um popup. Até ai tudo bem. Mas eu gostaria de poder passar para essa nova janela um código html, como se fosse parâmetro, ai eu poderia ver no popup o código a página baseada no código html que eu passei pra ela.Isso é possível. Espero ter sido claro o suficiente. rsrsssObrigado. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi direito...você quér abrir uma Pop-up que mostra o código HTML da página principal?Ou você quer exibir o código da Pop-Up?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem um dos dois. hhehe... eu gostaria de poder de uma página mãe gerar dinâmicamente um código html e passá-lo para um popup e ele exibir a página baseado no código html que eu passei.Lembro-me de já ter visto isso a muito tempo atrás, mas não me lembro como se faz.Bem... Obrigado. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Custei mas achei ;)

Segue um exemplo

 

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN""http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"><html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><title>Abrir Pop-Up</title><script>function abriPop() {  html = '<b>teste</b>';  win = window.open('','teste','width=400, height=400');  win.document.write(html);}</script></head><body><input type="button" name="Submit" value="Abrir" onClick="abriPop();"></body></html>

Abraços, t+ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhuuuu.... exatamente isso que eu queria. Estou desde ontem procurando e nada!!!... Fleury, muito obrigado mesmo. Você me poupou um trabalhão hehehe...Té mais pessoal. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.