Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

Caneta Bic

Recommended Posts

putz...então coloca só a entrada com flash ta ligado ?...uma bic vindo rodando até ficar grande.....dae coloca uns escritos.......dae vai apagando tudo e aparece a bic indo da esquerda pra direita trazendo um texto consigo......dae repete só que inverte os lados....da pra fazer um monte de coisa cara agora asp eu já não sei pois não manjo NADA de asp ;/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew cara eu acho q essa semana eu vo começa ele........Mais ai eu ainda to com um poco de duvida de como faço o menuE otra duvida é se eu faço com uma letra de Mão "bunitinha" tipo letra de mina, ou uma letra de mão torta tipo a minha uhauahauha ou letra de formaTo meio em duvida ainda

Compartilhar este post

Link para o post

po..que curso é esse de design que so aprende programaçao???eu vou fazer pq curto mais programar doq design!!!!e outra da prafazer om essa ideia do igrilo animaçoes em flash sim..e ate usar asp com bd...por exemplo um album de fotos das canetas..você pode guardar as fotos num bd...ou faze-lo em flash mesmo...você pode usar asp pra criar um adm por tras do site..

Compartilhar este post

Link para o post

grande doclasme, tive umas ideias sagás aki pro teu site, soh naum postoaki pq tow sems aco... :blink: mas depois fala comigo por icq, q t dou umas idéias maneras. Jah bolei um menu, o corpo tb, acho q ficaria manero, em flash msm. se tiver tempo, ateh faço junto com você cara. agora tenho q ir q tow no trabalho, e o bagulho eh sério... uhauahuahua falow...ae galera, todo mundo torcendo ae pra galera q tah participando do Samsung Design Awards 2003. Eu tow participando na categoria Design Interativo, tem tb o diego q tah participando da parte gráfica. vamos lah galera, torcendo ae... :D :D :D que quiser ver meu trabalho eh soh falar comigo via icq q eu mando pra vcs opinarem, falow... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto galera valeu memo.......Eu acho q ja vo comeca a faze o PA_Bruno vai me passar umas ideias e eu vo trampa em cima delas e vamo ve no que vai da, masis ai quem ainda puder contribuir com as ideias serao bem vindas beleza.....Ai Igrilo me manda o brush de caneca q você disse que tinha......Valew galera um abracoE ae Graffo colaboira cumiugo tambiem UAHAUHAHUAHAValew Garelim

Compartilhar este post

Link para o post

O menu poderia ser superior mesmo, tipo numa linha do cadero!

Ou melhor, lateral direita, tipo divisor de matéria!

Compartilhar este post

Link para o post

p**** galera todo mundo largo mao de najuda o doclasme????

" Photomaniacos, porque me abandonastes na hora que mais preciso"

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera comecei a fazer o trabalho e precisava de uma ajuuuda

Como eu posso fazer pra linha seguir o amassado do pape??????

Olha como ta......Imagem Postada

Muito obrigado...........

Compartilhar este post

Link para o post

:) Ninguem mais quer ajudar o Doclasme.snifAi galera eu vo faze ele todo escrito a canete memo, ai nao sei se faço um menu de topo ou lateral qual sera que fica mais legal?Se alguem tiver otra ideia de menu sera bem vinda beleza :)

Ae amigo.uma luz pra vocêhttp://www.creativebrothers.com/aum site igual o que você quer fazer[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

<_< Ninguem mais quer ajudar o Doclasme.snifAi galera eu vo faze ele todo escrito a canete memo, ai nao sei se faço um menu de topo ou lateral  qual sera que fica mais legal?Se alguem tiver otra ideia de menu sera bem vinda beleza <_<

Ae amigo.uma luz pra vocêhttp://www.creativebrothers.com/aum site igual o que você quer fazer[]'s
Valiu cara.....Eu ia faze assim , masi acho q vo faze as folha no PS mesmo.......E eu não sei o q fazer pras linhas entortarem e seguir o amassado pra fica mais real entende..Se alguem poder ajudar agradeço beleza.........

Compartilhar este post

Link para o post

UAHuhaahahah... vuou qurier aquelia tubaina batizada....

Oia: Imagem Postada

acabei com a sua folia.... huahauhauahua, bom ieu usei o filtro distort+Wave, você pode fazer ele só na camada das linhas e depois apagar o que ficar fouria da folha... é uma idéia, mexia lá nas configurações até conseguiri o que quiere, uma outria opção é usiar a Pen, vieja o tuto do Insider, sí você não souber mexer direitio com ela, e denhar as linhas conforme a sua necessidiadi, no mais é issiú....UHAUAuahhaah

;) ;) :blink: :lol:

Vieja esties sites sobre a Bic .... HAUHAUHUHAHhahahah

A lenda da Bic

Bic II

Bic III

Compartilhar este post

Link para o post

<_< Poutzzzzzzzzzz, e aí Doclasme, pedie ajudia e dispois nem diz se ajudou ou não a dica, magoei..... Brincadeira....HUAHUAHAUHAUAHUAh :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Graffo eu mandei o efeito de onda e fico legal......manha eu posto pra você ve beleza......... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.