Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

Caneta Bic

Recommended Posts

Ai galera Firmão??????

Ai eu preciso entregar um trabalho na Facu no final do ano é tipo aqueles que tem que fazer pra concluir o curso sabe. E tem que faze um site e eu escoli como tema a " Caneta Bic" será que alguma alma caridosa pode me abrir a mente com algumas idéias para o layout????

Espere que alguem possa me ajudar

Desde já valew galerim

"Do mais estou indo embora"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caneta Bic doclasme???? hauhauhuahau tai, nunca pensei q alguem fosse pensar na bic pra fazer um trabalho, uhauhauhaua. assim q eu tiver um tempim eu falo com você rapaz, falo ateh por icq msm, falow... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Tô montando um site de canetas Italianas c/ fábrica aqui no Brasil !Se quiser me passa um PM que posso te dar uma ajuda ok ?T+

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera por wnquanto valeu..............O nome do curso que eu faço na facu é " Web Design"E ai eu quero usar de tudo um poco pq o trabalho tem q ser fud**doEntão quem quiser e der pra ajudar eu agradeço e até mais galera valeu........

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se minha idéia é mto falha...Mas eu acho que ficaria mto show se o site fosse todo feito à caneta BIC!Ou seja, desenhado na mão e escaneado...Redesenharia o logo da BIC com uma bic azul (a mais tradicional possível)..faria tudo bem estilizado, pra mostrar que foi feito com a bic..tente criar alguma frase de impacto dizendo que a bic serve pra tudo mesmo..até pra desenhar sites! :lol: não sei se é ruim..mas é uma idéia! :wacko: abs!igrilo!

Compartilhar este post

Link para o post

Igrilo! túa idéia foi f*** muito boa mesmo se bem desenhado no papel o site vai ficar fodassssssooo se fosse eu aproveitava pra pelo menos deixar de reserva...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei em fazer assim ja mais e que tem que usar flash etc sabe, mais eu tava pensando em fazer alguma parte do site em bic, provavelmente a formulario mais ai se rolar pra fazer o layout todo em bic, aquela + roots de todas a de ponta grossa(cidade do suissa) e por umas paradinhas em flash ia fica legal mais ai galera mais ideis seráo bem vindas, hj eu vo te um Brain Storm com o otro cara do meu grupo sabe, tomar umas geladas umas cachaca ai + ideias apareceram Mais ai nao se esquecam de ajudar o Doclasme hein

Compartilhar este post

Link para o post

Legal a idéia do Igrilo =))Hehhehe eu tbm tenho que fazer um site... tava pensando em fazer uma locadora imaginária...alguém tem alguma idéia pra mim heheh?Eh.. eu tbm tenho que usar o flash, dreamweaver e o ps =)) heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o flash se pode fazer uma animação na caneta mesmo...por exemplo aproveitando a idéia do iGrilo:Tu desenha lá o site e scaneia ele...pega a foto da caneta e joga, como se você tivesse esquecido em cima do desenho e anima ela com o flash..legal intera a animação da caneta com o menu....e ah...tipo...faz uma marca de fundo de chicará suja de café no desenho ehehehe fica muuuito legal! =P

Compartilhar este post

Link para o post

p**** Hyper a ideia da xicara é mil grau, é eu acho que vo faze ele assim mesmo, como já disse vo encontra com otro cara do grupo agora e depois eu posto aqui o que agente decidiu beleza...............Mais ai galera prease continuem me iluminando pq ainda não tem nada certoAh e ve se vcs dão uma passadinha lá no battle Seven e faiz uns coments beleza........valeu de coraçãoE nao se esqueçam............Ajudem o Doclasme prease............. :( ;) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

viu... sobre o "fundo de xícara", eu devo ter um brush..vou procurar direitinho e te passo se quiser!

beleza............Pode mandar que eu aceitodoclasme@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera acho q vo faze neste estilo de papel escrito mesmo........Agora só falta começa.......Se alguem poder ajudar nas ideias ta bom

Compartilhar este post

Link para o post

:ph34r: Ninguem mais quer ajudar o Doclasme.snifAi galera eu vo faze ele todo escrito a canete memo, ai nao sei se faço um menu de topo ou lateral qual sera que fica mais legal?Se alguem tiver otra ideia de menu sera bem vinda beleza :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca irada idéia mano Doclasme!

Acho que ficaria mto show o layout todo feito numa folha de caderno escrito com aquela BIC famosa azul e scanear! E depois, é claro, trabalhar no PS!

[ ]s e boa sorte! :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

cARAIO.. Doclasme, mieu veio tú é show caria, tipo tú me parece bem ligado, neste modo de arte pop cultura, meio andy warol, e seus quadros de sopa, ou da monroe em silk, estes coisas de icones da cultura pop, p**** cara a caneta Bic é o máximo deste tipo de cultura tipo dia até pra ver as cenas com a canitia bic, quiem nuquia tivie uma caneta Bic, iem ,,, quantas provas sacais vcs já fizeriam sigurandio uma Bic... ou mesmo cartas de amor... bilhetes de encontro, bilhetes de despedida, assinaram o contrato de seu primeiro impreguio, ou que faltia faiz uma bic, tipo você chega numa gatia , na rua ... lindia ela... você solta uns verbios na zoreia delia ... e ela diz liga vamu marcar um encontrio, e você procuria num bolsio nu outrio e nada de canetia ela de diz o número você tentia memorizar mas na horia que tu chiega em casa cansadio de repitir o númirio, você o esquecie... p**** que farta faiz uma BIc numa houria destia..............uahauhauahauahauh :o :D :o

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei em fazer assim ja mais e que tem que usar flash etc sabe, mais eu tava pensando em fazer alguma parte do site em bic, provavelmente a formulario mais ai se rolar pra fazer o layout todo em bic, aquela + roots de todas a de ponta grossa(cidade do suissa) e por umas paradinhas em flash ia fica legal mais ai galera mais ideis seráo bem vindas, hj eu vo te um Brain Storm com o otro cara do meu grupo sabe, tomar umas geladas umas cachaca ai + ideias apareceram Mais ai nao se esquecam de ajudar o Doclasme hein

Não precisa necessariamente de flash para fazer isso.....acho que um iframe já basta

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa necessariamente de flash para fazer isso.....acho que um iframe já basta
Mas tem que usar flash, e até ASP com banco de dados, tem que usa tudo que agente aprendeu lá,e o pior de tudo é que so aprendi programação ate agora a facu é de WebDesign mais so tem programaçãoE ai galera a´parada do menu alguma ajudinha????"Ajudem o Doclasme prease"Valew galera

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.