Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro Vieira Pinho

Preview sem reload

Recommended Posts

Olá Pessoal, estou fazendo um script para fazer um preview sem reload, estou fazendo assim:

function Preview(fonte_preview, atualizar) {	var fonte = document.getElementById(fonte_preview).value;	document.getElementById(atualizar).innerHTML = fonte;}

Está funfando legal, mas os "enters" digitados não são preservados, alguém sabe como preservar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza?Tenta deixa a última linha assim: - document.getElementById(atualizar).innerHTML = fonte.replace(/\n/g, '<br />\n');Eu não testei... rolou?![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

tem q por aspas simples no primeiro parametro do replace...corrigindo:document.getElementById(atualizar).innerHTML = fonte.replace('/\n/g', '<br />\n');não sei para que serve o /g, mas se fosse fazer uma solução para esse problema só usaria assim:document.getElementById(atualizar).innerHTML = fonte.replace('\n', '<br>\n');Não testei também. Vamos ver o que vai funcionar...

Compartilhar este post

Link para o post

tem q por aspas simples no primeiro parametro do replace...

corrigindo:

document.getElementById(atualizar).innerHTML = fonte.replace('/\n/g', '<br />\n');

não sei para que serve o /g, mas se fosse fazer uma solução para esse problema só usaria assim:

document.getElementById(atualizar).innerHTML = fonte.replace('\n', '<br>\n');

Não testei também. Vamos ver o que vai funcionar...

<{POST_SNAPBACK}>

Opa, o /g é pra pegar todas as ocorrencias do \n na string!

E sim, esqueci das aspas!

Agora, campanha odeio o firefox? fala sério heim....

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, o /g é pra pegar todas as ocorrencias do \n na string!

Isso é bom! Não sabia que era assim. Muito bom saber pois ja precisei http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Agora, campanha odeio o firefox? fala sério heim....

Questão de gosto hehehe...

Usei por 1 mês e só passei raiva.

Todo mundo sabe que IE domina esse seguimento. Mas mesmo assim os caras tem que ser do contra até o fim e fazer uma API pra javascript diferente...

Aí fica esse confusão de sempre:

- Esse meu código funciona no IE mas não funciona no FireFox! (manda email pros desenvolvedores do FireFox reclamando ;) )

- Como faço pra transformar campo password em text

R-> onBlur="this.type='text'" mas só funciona no FireFox  (espera até você entrar site com isso e quando mudar de campo todo mundo que estiver em volta ver sua senha digitada.)

- Essa meleka de IE não funciona mais o FullScreen (Os sites ---o que abrem um milhão de janelas ficaram de coração partido)

B)

Compartilhar este post

Link para o post

function Preview(fonte_preview, atualizar) {var fonte = document.getElementById('fonte_preview').value;document.getElementById('atualizar').innerHTML = fonte.replace('/\n/g', '<br />\n');}deve ser a falta das aspas no getElementById

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo =/Vacilo...Bom, não sei então. Sorry =\

Compartilhar este post

Link para o post

o pattern da expressão regular não pode conter aspas:

---> /\n/g

function Preview(fonte_preview, atualizar) {var fonte = document.getElementById(fonte_preview).value;document.getElementById(atualizar).innerHTML = fonte.replace(/\n/g, '<br />\n');}
Ok?

::Obrigado pela dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.