Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tyrael

Placa de rede

Recommended Posts

Olá amigos, estou com um problema na instalação do driver da minha placa de rede. Assim que instalo o driver, o computador trava. Tentei ir para o Kurumin linux mas na hora de detectar as placas ele também trava. Alguem pode me ajudar com isso? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o micro trava na hora que ele tenta detectar a placa, provavelmente é conflito. Pode ser a sua placa que está com defeito. Tente trocar o slot onde ela está encaixada.Se você tiver varias placas, deixe apenas 2, por exemplo, o video e a rede. Se funcionar, adicione cada placa individualmente, até descobrir qual é a defeituosa.Se der errado na primeira, tente trocar os slots, se persistir o problema, você já descobriu que a placa de rede está ruim B)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela intenção mas o problema não ta na placa.. eu que tava instalando o driver errado.. hehehehehe.. mas tipo.. na hora da instalação do driver correto ele pede o cd do windows 98. Eu coloco no drive e ele lê até 95%. Em seguida pede novamente o cd para um arquivo chamado mxnic.sys e nesse caso o recomendado seria apontar o local do arquivo para o disket onde se encontra o driver. Fiz isso porém o pc continuou pedindo o arquivo.. Se alguem puder me ajudar com isso ficarei muito grato.INFORMAÇÕES:Fabricante: JtecRLT: ja3107

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.