Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandro

Função em PHP ..._( )

Recommended Posts

galera,preciso de uma ajuda.eu tenho um bloco de codigo , que vai ser usado em mais de uma pagina, naverdade em muitas paginas..então eu gostaria de colocar esse codigo dentro de uma funçao. ()ou dentro de um include, e chamado por include "nomearquivo.php"para que quando eu quiser chamar a funçao, eu dou um include.quando eu faço uma função com meu codigo ele da o seguinte erro:Fatal error: Call to a member function on a non-object inC:\apache\htdocs\websuporte\inc.php on line 14********************************************************segue minha função:function incrementa($Parametro){ $query_RSCONG = "SELECT CONNUMERICO FROM WSCONFIG WHERE CONPARAMETRO ='$Parametro'"; $RSCONG = $connsuporte->SelectLimit($query_RSCONG) ordie($connsuporte->ErrorMsg()); if ($RSCONG->RecordCount() > 0){ $numero = $RSCONG->Fields('CONNUMERICO') + 1; $insertSQL2 = sprintf("UPDATE WSCONFIG SET CONNUMERICO = '$numero'WHERE CONPARAMETRO = '$Parametro'"); } else { $insertSQL2 = sprintf("INSERT INTO WSCONFIG (CONNUMERICO,CONPARAMETRO) VALUES (1, '$Parametro')"); } $connsuporte->Execute($insertSQL2) or die($connsuporte->ErrorMsg()); }; incrementa('WSTECNICO');alguem pode me ajduar ?qualquer ajuda sera bemvinda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta tirar esse ; do final da }$connsuporte->Execute($insertSQL2) or die($connsuporte->ErrorMsg());};

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.