Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lloopp

Response.Write!!!!

Recommended Posts

como é que eu posso por no response.write o valor do campo "NomedaEscola", eu coloquei o código da seguinte forma, mas dá erro... se alguém souber...

:P

if RS.EOF or RS.BOF then

response.write("A escola <%=RS("NomedaEscola")%> ainda não registou qualquer avaria")

else........(continua o código)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como é que eu faço para separar mais valores, neste caso tenho o utilizador (a vermelho), mas se quisesse mais algum, é com virgula, dois pontos, ponto e virgula....

<td><span class="style1"><%response.write "<a href=""avariast2.asp?Utilizador=" & RS("Utilizador") & """>" & RS("Utilizador") & "</a>"%></span></td>

Compartilhar este post

Link para o post

tenho este código:

<td><span class="style1"><%response.write "<a href=""avariast2.asp?Utilizador=" & RS("Utilizador") & """>" & RS("Utilizador") & "</a>"%></span></td>

e queria por este

tenho este código:

<td><span class="style1"><%response.write "<a href=""avariast2.asp?Utilizador,NomedaEscola=" & RS("Utilizador") & """>" & RS("Utilizador") & "</a>"%></span></td>

qual é o sinal que separa os valores a vermelho..

Espero que esteja perceptivél.....

isto para depois ir buscar dois valores com o request.querystring

Compartilhar este post

Link para o post

você quer colocar um valor ao mesmo tempo em duas variaveis??se for isso num dá...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para passar mais variaveis na Query use o "&" separando os campos.

ASP
  1. <td><span class="style1"><%response.write "<a href=""avariast2.asp?Utilizador="RS("Utilizador") &"&NomedaEscola=OUTRAVAR>"RS("Utilizador") &"</a>"%></span></td>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.