Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

meirelles

Tem Sempre um espertinho no forum

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Tem sempre um espertinho que gosta de desconfigurar as tabelas do meu forum, peço uma ajuda para quebrar a linha assim que ele ultrapassar o numero de caracteres juntos, do tipo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

sabe , quero quebrar a linha quando ele digitar 80 caracteres contínos.

Obrigado,

Fernando Meirelles.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei nada do tipo de quebra dados repetidos, apenas quebras de linhas com replace()

Compartilhar este post

Link para o post

Não testei, se não funcionar avisa.

Function QuebraLinha(str)qtdeQuebra = (Len(str) \ 80) + 1Dim varRetorno(QtdeQuebra)For i = 0 To Ubound(varRetorno)  varRetorno(i) = Left(str,80)  str = mid(str,80,len(str))NextQuebraLinha = Join(varRetorno,"<br>")End Function

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostaria que fosse por funcão, aguardo outras soluçöes caso fosse possivel! valew!

Compartilhar este post

Link para o post

brother.. o modo mais pratico eh realmente por função.isso, porque, você monta uma função.. que antes de cadastrar no banco de dados, verifica palavra por palavra do texto, testando o tamanho dela.Se for maior que X valor, você quebra em duas.Se for menos.. passa pra proxima palavra.A logica eh bem simples..você tem alguma outra idéia de fazer sem ser por função?Como quebraria em duas uma palavra grande.. se você, de algum modo precisa testar todas as palavras do texto?abraço

Compartilhar este post

Link para o post

realmente automatico não tem...

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar aquela funçao, é que realmente eu tenho dificuldades de entrar com funçoes em meus codigos, eu sei que é meio absurdo, mas infelizmente eu tenho essa deficiencia. ex: como eu faço aquela funcionar, q ridículo, mas eu tenho duvidas... sinto muito galera, mas é melhor eu aprender aqui do que perguntar alguém no meu trabalho!sei que em java script nós colocamos uma chamada para funçao dentro do form ou em um link. em asp eu tenho dificuldade de executar funçoes!

Compartilhar este post

Link para o post

você chama na hora de escrever os valores na tela ou seja em vez de escrevero Texto escreve o resultado da funcao(Texto)...ai a função você pode fazer ou usar alguma como a que foi passada aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

você chama na hora de escrever os valores na tela ou seja em vez de escrevero Texto escreve o resultado da funcao(Texto)...

ai a função você pode fazer ou usar alguma como a que foi passada aqui...

<{POST_SNAPBACK}>

AINDA NÃO FICOU CLARO! RSRS MAS VALEW PELA ATENÇÃO!

Compartilhar este post

Link para o post

tipo assimem vez de response.write(Texto)você fazresponse.write(QuebraLinha(Texto))ou outra funçao que você tenha feito pra isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.