Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natalia

Timed out

Recommended Posts

Oi pessoal,Tenho um script de envio de emails em massa, mas estou com este problema:Active Server Pages error 'ASP 0113' Script timed out The maximum amount of time for a script to execute was exceeded. You can change this limit by specifying a new value for the property Server.ScriptTimeout or by changing the value in the IIS administration tools. Trecho do meu script:<script LANGUAGE="JavaScript"><!--function atualiza(){document.location.href = "<%=Request.ServerVariables("SCRIPT_NAME")%>?pagina_atual=<%=pagina_atual+1%>"}setTimeout("atualiza()",5000);//--></SCRIPT>Preciso aumentar este valor, qto eu coloco?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me lembro aqui, mas tem um lance que digita, tipo são 3 linhas de comando, que a pagina não exipra nunca. faz um topico do tipo, quero q a minha pagina não expire.usei isso e sei que tem , só nào lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Natália, faz o seguinte, adiciona o código asseguir ao seuServer.ScriptTimeout = 720 '10 minutosImpressionante, passei pelo mesmo problema faz cinco minutos.Pode adicionar que vai funcionar que é uma beleza.E pode excluir aquele teu javascript.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.