Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno.b

Cartoon Franguinho

Recommended Posts

bom é isso aí.. comecei esse personagem para estudo de animação, quero fazer um curta metragem com ele, como seria a minha primeira animação com rig avançado (o que ainda estou aprendendo) eu decidi não detalhar muito o modelo para que não haja complicações na hora do rig, bom ja fiz algumas animações de até 15 segundos com outros personagens, mas esse é pra vale!

por tanto eu não garanto que consiga um bom resultado.. só o que posso garantir é que vou me esforçar aqui no pc até o ultimo centavo pago na conta de luz... :blink:

bom.. é isso aí.. aí vai o bunequinho pra vcs darem uma analizada, como é só uma imagem eu nem me preocupei com iluminação, essa imagem nao vale nada, ele é pro curta :)

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

bom é isso aí.. história do curta está planejada e é boa, resta a animação sair boa tbm, é pra isso que tou estudando ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheheh gostei do WIP meu.... ficou legalzinho... falta arrumar alguns detalhes mais como você mesmo disse que nao se prendeu a detalhes para nao prejudir mais pra frente no no RIG...... eheheh parece que ele foi chamuscado e perdeu todo as pena haeuaeuhae ta só na pele e osso !!

Compartilhar este post

Link para o post

fala bruno beleza?? cara gosto da ideia de esforço isso q impulsiona no nosso ramo, mah po ta show di bola,, só acho q no RIG você tem q analisar o look at constraint, pq os olhos estão como se fossem vesgos, eh assim mesmo? e outra coisa, acho q o noise q você aplicou no bump do corpo ta muito forte, talvez se reduzisse um pokin pode ficar melhor, os "pés" dele dão a ideia q ele já foi frito, e a cor da pele mostra o contrario, acho q você deveria definir isso, ja q eh para um curta e não um estudo.mah adorei a ideia, continua postando ai para q possamos acompanhar seu desenvolvimento.absjD

Compartilhar este post

Link para o post

bopm na verdade ele nao foi frito, só teve as pernas cortadas hehe, quanto ao bump vou tentar diminuir ou fazer mais uns testes na textura..

os olhos tão um pouco vesgos mas isso acontece pq as esferas dos olhos são do mesmo tamanho, e o buraco do olho não, isso faz com que a bola do olho dele chegue antes ao canto que a da esfera maior.. mas valew pela dica vou arruma! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

sei mas um olho ta no peixe e o outro no gato.. tem um mais alto do q o outro sabe como eh.. esquisito.. mah eh isso continua mandando vê.absjD

Compartilhar este post

Link para o post

bopm fiz umas mudanças... coloquei a pele um poucquinho menos rosada, e diminui 40% do bump, tbm fiz um renderzinho mais avançado..

ahh e procurei arrumar o problema com os olhos, valeu juca, eu nao tinha percebido muito bem nao.. mas agora acho que arrumei

Imagem Postada

Imagem Postada

bom.. quando tiver testes de animações ou algo assim eu posto aí pro pessoal dauma forcinha.. vlw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. agora mesmo estava fazendo um teste com fogo e fumaça, (uma coisa que vai acontecer no curta) e achei que seria bom saber o que vcs acham..

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

ta mti irado...o franginho ta show..o bump realmente podia ser um pouco diminuido...pq isso q da a impressao de estatar queimado...e o bico poderia ser mais bem definido....mas ta irado ...essa animaçao vai ficar mto boa

Compartilhar este post

Link para o post

aahhh muleke!! show di bola!! to gostando de ver! espero logo poder criar uma seção animação aki pra galera!o fogo ta com um aspecto bacana, mah só vendo o noise dele em ação pra poder dar alguma opnião.. mah continua assim q ta ficando bom!já as alterações acho q o bump ta parecendo fibra.. você reduziu o tamanho do noise ou a proporção do bump? eh noise q c ta usando ou eh smoke ou checker?absjD

Compartilhar este post

Link para o post

opa

vlw pelo comentario greg, espero que fique bom mesmo.

e aí juca, seguinte caraeu diminui a proporção do bump, antes tava em 100%, agora ta no 60%, o bump é noise mesmo, o fogo foi feito com pyrocluster em um emmiter aqui do c4d.

agora o negocio é parti pra modelagem de outras coisas que tera no curta.. primeiro uam cozinha, panelas, fogão, facas, mesa , cedeiras e etc..

bom a panela eu ja fiz.. uma panela de ferro bem véia (panela véia é que faz comida boa)

bom aí vai a panelinha..

Imagem Postada

quanto ao bump.. vo dar uma revisada..

outra cxoisa, ja andei fazendo testes de expressoes faciais com o frango, basta achar um servidor preu postar a animação de teste.

vlw pelos comentarios http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

nossa gostei pacas do ultimo screen do franguinho...ficou da hora aos meus olhos !!!essa panela aueauhae nossa massa..... você que criou a textura ??uma pergunta de amador.... como tu faz pra comecar modelar por exemplo essa panela....começa de um box ? spline ? NURBS ?

Compartilhar este post

Link para o post

sim a textura foi feita no c4d, no bump usei um tipo de noise diferente que vem de opção com o cinema 4d, e a cor eu coloquei cinza normal, coloquei efeito dirt com alpha para parecer musgo, ou ao menos que seja uma panela imunda, um displacement foi o responsavel por parecer que a panela esteja meio amaçada, e dei uam configurada no specular para parecer mais panela de ferro esmaltada.

ahh a panela eu comecei modelando de um box... quase tudo eu começo a nmodelar de um box.. o eskema é box modelling hehehe

bom vai mais um up da panela com abas, e com um molho nojento que eu nao sei o que é..

Imagem Postada

e mais um rapido teste..

Imagem Postada

bom gente, vlw aí, quando vier postar novamente, vou ter bem mais coisas concluidas..

Compartilhar este post

Link para o post

fala Bruno, achei bem legal.. mas os movimentos ainda estão meio lentos.. e ta muito suave a alternação de um pro outro,sei q pode melhorar... continua ae!!absjD

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei da animacao ...ficou da hora as expressoes.....mais sei la o movimento do bico nao agradou muito nao..sei la ta meio esquisito.....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.