Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno.b

Cartoon Franguinho

Recommended Posts

bom é isso aí.. comecei esse personagem para estudo de animação, quero fazer um curta metragem com ele, como seria a minha primeira animação com rig avançado (o que ainda estou aprendendo) eu decidi não detalhar muito o modelo para que não haja complicações na hora do rig, bom ja fiz algumas animações de até 15 segundos com outros personagens, mas esse é pra vale!

por tanto eu não garanto que consiga um bom resultado.. só o que posso garantir é que vou me esforçar aqui no pc até o ultimo centavo pago na conta de luz... :blink:

bom.. é isso aí.. aí vai o bunequinho pra vcs darem uma analizada, como é só uma imagem eu nem me preocupei com iluminação, essa imagem nao vale nada, ele é pro curta :)

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

bom é isso aí.. história do curta está planejada e é boa, resta a animação sair boa tbm, é pra isso que tou estudando ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheheh gostei do WIP meu.... ficou legalzinho... falta arrumar alguns detalhes mais como você mesmo disse que nao se prendeu a detalhes para nao prejudir mais pra frente no no RIG...... eheheh parece que ele foi chamuscado e perdeu todo as pena haeuaeuhae ta só na pele e osso !!

Compartilhar este post

Link para o post