dieef5 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2005 Fala ae galera, gostaria da opinião de vcs ai. Seguinte, tenho duas opção de configuração p/ comprar um pc aqui, a diferença fica em R$250,00, mas naum sei se compensa pq naum saco muita coisa assim de configuração, lá vai as opções que eu tenho: OPÇÃO 1 Sempron 2800+ Motherboard Asus a7v600-x 512 Mb ram ddr Pc 400 HD 80 Gbytes Seagate - 7200rpm barracuda Placa de vídeo 64 Mb GE Force MX 4000 c/TV & DVI Gabinete Atx leadership 450 Watts - 4 baias Placa de somYamaha 32 bits (on board) etc. etc... OPÇÃO 2 Sempron 2800+ Motherboard Foxconn Som/Video/Rede 512 Mb ram ddr Pc 400 HD 80 Gbytes Seagate - 7200rpm barracuda Placa de vídeo 64 Mb (on board) Gabinete Atx leadership 400 Watts - 4 baias Placa de somYamaha 32 bits (on board) etc. etc... A opção 1 fica R$ 250,00 + caro. Compensa comprar a opção 1?? sim ou naum?? Sendo que os progrmas que eu uso são programas bem pesados. Me ajudam a decidir ai galera. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2005 a 1 eu recomendo... pois se , por exemplo, a placa de vídeo fosse para o saco, naum precisaria trocar toda a placa mae como na onboard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dieef5 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2005 beleza...mas i a diferença de preço de R$ 250,00 entre as 2 opções?? ta boa ou ta ruim??Mais uma coisa, alguém sabe me dizer se essa placa mãe Foxconn eh boa?vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AliadoDjota 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2005 eu ficaria com a opção onde teria placa de video off...eh melhor para parte grafica...outra, eu tenho a placa mãe asus a7v600-xele eh mtuuu boa ele já tem suporte pra hd sata :D é a minha opiniaum... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2005 a diferença de preço é razoável... agora quanto a essa placa mãe sinceramente nunca ouvi falar, agora Asus todo mundo jah ouviu, hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites