ls666 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 alguem ja tentou fazer as conexoes acess??eu fiz uma e coloquei uma dinamic table e um insert region, e quando executo ele quer fazer o download do arquivo mesmo estando no meu servidor WEB, com as conexoes acess antigas ele funcionava normal mais com as novas ASP.NET ele não funfa, tenho outras aplicaçoes no servidor que foram feitas em webmatrix que estao funfando normal porque a do dreamweaver trava?????me ajudem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 Esse novo Dreamweaver MX 7, é pessado, mesmo.Eu até agora não consegui fica meia hora com ele rodando, sem travar!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 Eu acredito que essa versão ainda tem muitos Bug´s. ACredito que eles vao lançar um update mais pra frente... bem mais pra frente ! :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ls666 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 é essa mesmo a resposta ?? Bug ?? :P :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ls666 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 é essa mesmo a resposta ?? Bug ?? :P :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ls666 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 deesculpa a repetida que deu ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites