Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sublyer

Dreamweaver+PHP

Recommended Posts

Bom trabalho com asp, e gostaria de estar aprendendo a mexer em php, trabalho com o dreamweaver mx 2004 e no asp ele gera muitos códigos desnecessários, gostaria de saber c no php ele cria isso também..Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é que o Dreamweaver cria códigos desnecessários, é só uma forma de programar.Com o PHP os códigos são bem menores. Mas ainda prefiro eu mesmo programar na unha todos os códigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb penso assim Douglas, a melhor coisa é programar na unha, pois fica mais fácil pra você msm fazer as modificações.

Compartilhar este post

Link para o post

Fugindo um pouco do assunto, eu queria saber se alguem sabe como ligar Access + Dw. Estou com essa dúvida, pois estou querendo fazer um auto-login. E Eu prefiro usar o DW, pois sou novato em PHP, e outras linguagens. Valew

Compartilhar este post

Link para o post

Po pessoal, valew aew pelos posts, mas ainda no entendi como se faz essa conexão atraves do DWEu estive dando uma olha e o meu dw informa q so é possível instalar um MySQL ali. Já em ASP eu sei como q faz e ate pensei se eu poderia usar o codg., mas adaptado. No entanto não consegui, desculpem a minha falta de compreenção. Valew

Compartilhar este post

Link para o post

No fórum de Dreamweaver existe uma matéria do site do Baboo, que mostra como conectar o ASP no MSAccess com o Dreamweaver.

Compartilhar este post

Link para o post

p1nn9 uma coisa... naum sei se era problema no meu DW ou no meu access... eu programo em ASP e uso base Access tb... quando eu mando o DW fazer as coisas pra mim sempre deu pau com essa DB, naum sei pq, quando eu utilizo a mesma estrutura de dados em SQLserver ele funciona certinho...Entaum eu recomendo sempre tenta prgramar na mão... eu antes usava o DW pra fazer tudo pra mim... depois que comecei a aprender a programar na mão eu to achando muito bom isso.... pois vcvem no forum querendo saber alguma coisa e você naum fica perdido...

Compartilhar este post

Link para o post

No fórum de Dreamweaver existe uma matéria do site do Baboo, que mostra como conectar o ASP no MSAccess com o Dreamweaver.

<{POST_SNAPBACK}>

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Po, e aew galera. Voltei aki só para dizer q ASP + Access + Dw eu sei fazer, o q eu quero é uma conexão com o PHP + Access+ Dw. entaun eu sou novato nessas linguagens, e por isso ainda não consigo escrever o código na mão.

Qnd eu vou no Dw Mx 2004, eu faço o seguinte:

Abro o meu *.php >> Application >> Databases >> Sinal de "+" >> MySql Connection ( o problema está aqui, ai q eu me esboro todo ), Se alguem poder me mandar algo para ligar o PHP+ Acess + DW aew Valew. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi. você qer trabalhar com o PHP usando com base dados o Acess e programando via DW.Vixe isso ai nem sei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nativamente o Dreamweaver não conecta PHP + MSAccess, somente Mysql, você teria que utilizar extensions para isso, existe uma chamada 'PHPKart' que provavelmente pode fazer isso. Pesquise no Extension Manager da Macromedia.com. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.