Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MetalPhoeniX

Alguns erros...

Recommended Posts

Olá caros amigos...A toda hora está aparecendo erros no meu Site. Vamos lá por partes:

Active Server Pages error 'ASP 0113' Script timed out /Index.asp The maximum amount of time for a script to execute was exceeded. You can change this limit by specifying a new value for the property Server.ScriptTimeout or by changing the value in the IIS administration tools.

Esse é o primeiro erro, que não tenho idéia de como ajeitar.Jájá eu anoto os outros erros, pra ver se dá jeito. =([]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, me ajudem... Já estou desesperado!Olha mais um erro:

Microsoft JET Database Engine error '80004005' Could not use ''; file already in use. C:\INETPUB\VHOSTS\SURTO.COM.BR\HTTPDOCS\PUBLICIDADE\../bancosdd/conn_banner.asp, line 4

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post

o primeiro erro se deve ao termino do tempo para executar os codigos asp, verifica se suas pages estão com um performance adequada se estiverem você pode aumentar o tempo de execução que é o que ele sugere na mensagem de erro...quanto ao segundo posta a linha do codigo que dá erro (linha 4)

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as conexões que eu abro, estou fechando.Não entendo porquê não está funcionando.OBS, pode ser a chave: O servidor usa IIS6.0, eu uso IIS6.0, testei em outro host e funcionou, IIS5.0. Há diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso parece erro de servidor. Ou seja a máquina não está suportando a carga de sites, servidor compartilhado... Não adianta você fechar todas as conexões se outras centenas de sites deixam aberto.Se o problema persistir a única solução é mudar de servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.