Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leo-brasil

Juntando nos na mesma camada

Recommended Posts

Ola pessoal do Imasters, este aqui é meu primeiro topico de muitos por aqui, estou com uma duvida que esta me matando. Baixei muitos tutos na net mas não consegui resolver meu problema.

Estou com meu desenho finalizado em varias camadas, mas gostaria de deixa-lo em apenas uma (Corel não Illustrator) tenho a versão 12 em português, quando tento juntar um nó ao outro para uni-lo nada acontece pois como desenhei meu personagem com a Bezier tenho varios pedacinhos separados, tipo o sapato a cabeça o tronco e por ai vai... ja transformei todos os em curva, mas quando clico na opção de juntar a 3º da esquerda pra direita ela nao esta disponivel existe algum outro modo de se fazer isto? com a soudagem tambem nao consegui :( apenas consegui nas camadas pois acho que tenque estar na mesma não é? Este problema esta me quebranco a caxola, gostei muito do Corel e não queria ficar pulando para o Illustrator toda vez que aparecer uma duvida.

Por favor se alguem souber como se junta os nos de uma camada poste aqui, desde ja agradeço pela atenção http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

combine os objetos :)

selecione os dois e pressione CTRL+L

depois é só unir os dois pontos ;)

PS. bom pelo que eu entendi da sua pergunta, é isso, se não for, posta novamente aí ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Oba oba broder ja ajudou em uma pela imagem você ve que eu uni a camada perna esquerda a bota representada pela seta azul agora a camada perna e bota são uma só brigadao por essa dica

Imagem Postada

So não sei ainda como juntar os nos destas camadas veja você pela seta vermelha quando a arrasto ela nao junta na outra to fazendo alguma coisa errada mas nao sei o que é? A ponta que vai para baixo a direita é uma ponta controladora...

Edu vei vi sua ferrari e seu site ate imprimi alguns tutos seus parabens broder continue assim se manda muito ai nessas paradas de vetor :)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pelo que eu entendi você quer unir 3 pontas!!!

é isso?

Se for não dá pra unir não!!!

o que tu pode fazer:

Criar dois objetos fechados, e solda-los

ou

enganar o corel :D

crie um 4º linha paralela com a que você quer unir, e una ela com a 3º linha que não está unida!!

depois é só deixar o nó junto com o outro que você tava querendo unir

Imagem Postada

Bom, pelo que eu entendi é isso!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oba edu muito obrigado pela dica mesmo, você conseguiu sacar o que eu tava dizendo sim, pensei que dava pra fechar essas pontas no corel, mas esse truque de enganar é muito bom tambem parabens pelo tuto zinho ai de cima abraços broder e muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.