Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulojr

Listar IP dos visitantes online no Site.

Recommended Posts

Salve galera...

Estou com uma duvida que deve ser bem simples de responder, mas nao achei nada a respeito aqui no forum.

Gostaria de listar todos IP´s dos visitantes que estao navegando no site,

para fazer a captura do IP estou usando o seguinte comando

ASP

[*]<%Request.ServerVariables("Remote_addr"%>

mas só aparece 1 unico IP, e eu nao estou conseguindo fazer a listagem de todos que estao online.

Alguem poderia me ajudar com algum script pronto para isso? Ou entaum me explicar como eu posso fazer ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother, aqui no forum mesmo, dicutimos varias vezes usuarios online.faça uma busca aqui na seção, com a ferramenta de busca do forum por usuarios onlineisso vai te mostrar varios topicos com codigos prontinhos pra vocêabraço

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente você tem de armazenar em algum lugar antes de listar...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala marioufpa beleza?Cara, até armazenar o ip do visitante em um BD quando ele acessar a pagina beleza, mas como eu faço pra deletar o ip dele quando ele deixar o Site ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse assunto está entrando nos mais discutidos do fórum..... eu mesmo já postei sobre isso, e já resolviDá uma olhada na busca, tem como funciona e códigos prontos, é só pesquisar =)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu realmente nao entendo alguns usuarios desse forum, se a intensão é ajudar e como eu disse no primeiro post que nao achei nada a respeito desta minha duvida, porque entao ao inves de criticar nao coloca o link referente ao tal problema resolvido???Galera o tempo que se leva postando uma critica em relação a duvida dos outros pode ser utilizada para ajudar esta pessoa, ainda por cima quando a mesma informa q ja procurou a respeito e nao achou a resposta que precisava.Ou entao nem precisa perder o precioso tempo escrevendo, deixa o espaço para quem tem vontade de ajudar o proximo !é isso ai fica aqui registrada minha indignação com as pessoas de mé vontade.OBS. e antes de alguem criticar esta resposta, pelo amor de Deus posta uma Solução junto.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Eu realmente nao entendo alguns usuarios desse forum, se a intensão é ajudar e como eu disse no primeiro post que nao achei nada a respeito desta minha duvida, porque entao ao inves de criticar nao coloca o link referente ao tal problema resolvido???

Galera o tempo que se leva postando uma critica em relação a duvida dos outros pode ser utilizada para ajudar esta pessoa, ainda por cima quando a mesma informa q ja procurou a respeito e nao achou a resposta que precisava.

Ou entao nem precisa perder o precioso tempo escrevendo, deixa o espaço para quem tem vontade de ajudar o proximo !

é isso ai fica aqui registrada minha indignação com as pessoas de mé vontade.

OBS. e antes de alguem criticar esta resposta, pelo amor de Deus posta uma Solução junto.

Obrigado

QUerer ajudar todos aqui querem, tanto que pediram para você usar a busca, e ainda deram a palavra a ser buscada.

Resultado da busca!

A intenção ao ajudar pedindo para fazer a busca é também para que se aprenda a usar a ferramenta de busca, o Imasters possui um dos maiores bancos da internet brasileira e quase sempre as duvidas já estão sanadas, se não em um, e diversos outros tópicos.

As respostas podem não ser exatamente para a sua duvida, mas a lógica empregada nelas serão usadas quase que totalmente na sua solução.

Compartilhar este post

Link para o post

paulojr desculpa se pareci meio arrogante, mas a intenção da minha resposta acima era para incentivar os novos usuários (ou até mesmo alguns velhos) para que usem a ferramenta de busca - que é um problema que todos os fóruns tem e tentam resolverNão foi de má vontade, apenas é uma dica... eu uso ela todos os dias e consigo resolver qualquer pepino... só quando não acho solução venho pedir conselhos pros mais experientes[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

bem voltando ao blema, pensa comigo, se voce disse que consegue armazenar os ips, armazena junto a data/hora da ultima acao do usuario com este ip, se este cara tiver digamos uns dez minutos, sem fazer nada no site (este tempo você estipula), você o considera off e deleta seu ip da lista...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.