Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sheridan

envio de e-mail html

Recommended Posts

olá galera, é o seguinte :estou desenvolvendo para um cliente uma aplicação que importa de seu banco de dados as informações de seus contatos comerciais e possibilita a criação de listas de e-mail html ou não. a aplicação está sendo desenvolvida para rodar na intranet do cliente, portanto tenho algumas dúvidas sobre a forma de envio: - eu posso criar um e-mail HTML com uma página que está no site do cliente, por exemplo, sendo que a aplicação que cria a lista e envia os e-mails não está la???? - existe uma outra forma de envio de e-mail em que o usuário cria um texto e vincula algumas imagens de produtos, é uma boa ideia anexar as imagens?no fundo, estou precisando saber se vou ter que jogar a aplicação no site do cliente ou não. eu não gostaria (e nem ele) pois a ferramenta vai receber novas funcionalidades depois (envio de proposta, catálogo eletrônico) e existe a preferência que isto fique em um ambiente mais restrito.agradeço a atençãoSheridan B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa galera, tipo assim ninguém tem obrigação de ajudar mas sempre que passo pelo fórum eu olho os posts e procuro ajudar o pessoal, pelo menos falando que não sei como ajudar...pelo menos isso, dai eu não postava mais e não enchia o saco de ninguém;;;estou realmente desesperado, pois não tenho idéia de como resolver esta questão...muito obrigado :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...Cara... pode ter certeza de que, se ninguém respondeu à sua duvida, é porque, ou você não foi objetivo em sua pergunta ou porque não sabemos a resposta ok???É um tanto quanto desagradável ficar "cobrando" uma resposta, pois certamente, quem acessar seu tópico e souber, com certeza irá responder.Cara... não me leve à mal, mas é só uma dica...============Em relação à sua questão, seja um pouco mais objetivo, pois não entendi. Explique para nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sei que é desagradável ficar cobrando resposta, mas as vezes a gente não é muito objetivo por que não sabemos direito como explicar o problema. a gente que posta fica aqui com o coração na mão. e eu sempre pesquiso no fórum antes de postar com alguma dúvida.acho só que pelo menos rapidinho, alguém deveria dar um toque do tipo : explica melhor ai.o problema que tenho é o seguinte : montei uma aplicação que o usuário monta listas de contatos pra mandar e-mail (não é spam!!!! é pra uma empresa enviar mailing pros seus clientes). essa ferramenta tem dois meios de mandar e-mail : e-mail com texto e fotos selecionados pelo usuário e o outro um e-mail html.esta aplicação roda em um servidor na intranet do clientea zica é que eu tenho uma programação que faz isto, mas ela só funcionaria se a minha aplicação rodasse aonde está a pg de internet que será o e-mail html.ai segue parte do código para criar um e-mail html---------------------------------------------------------------------set ObjFso=Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")set f=ObjFso.OpenTextFile(Server.Mappath(Request("EmailPers")), 1)Bodi=f.ReadAll ------------------------------------------------------------------------gostaria de saber se teria como a minha aplicação poderia rodar na intranet do cara e mesmo assim, mandar e-mails HTML com pgs que estão em seu site, por exemplo, ou ela teria que estar no web site do cliente pra isto funcionar.espero ter sido mais claro desta vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. a não ser que você tenha um servidor de e-mail rodando na intranet não dá pra enviar a partir dela(me corrijam se estiver errado por favor!). Criei um projeto semelhante e na verdade tenho isso pronto, onde eu vendo este serviço...da uma olhada na demo em www.jubarteturismo.com.br/demomail se interessar...Um abraço a todos da lista!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.