Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

Daw vs igrilo

Recommended Posts

hehehehh essa saturação o mano grilo não larga heeheeheeeshow mano..[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauah! valew moçada!não se saturem de mim não.. eu vou continuar por aki..mandando minahs saturações comuns!=)))daw, seu estranho... você tirou a tipografia da ultima img?ou eu tô ficando loko de vez?

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha tirei sim mano, nao curti mas já era!

Poutx q p**** d eimg f***... seu estilo sua cara mesmo ela e a tipo eu adorei! :blush:/>

To nessa.

[]tz ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeew manow...

fiz essa imagem pra lá de viagem e diferente em homenagem a nossa conversa de hoje a tarde sobre caretisse.

Espero que goste mano:

igrilo1_3.jpg

LINK

Manda ve...

[]tz ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

quem aki é mais doido? me fala!hauhauhauhauha!e o pior de tudo: loucura vinda de berço!kara.. ficou animal essa img!adoro essas experimentações...=)logo que rolar uma insp. eu mando o reply..abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Faster Than You Imagine! hehehe!

=P

What´s simple is true....

Imagem Postada

Cada vez menos técnica!

Cada vez menos cor...

Cada vez mais sincero!

Aquele abraço, moçadinha!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae the watcha, valeu mano isso ae!

Caraio caraio esse teu estilo proprio é mto f*** mano, e como tu disse "cada vez mais sincero" se encaixou perfeitamente na nossa criatividade atual hahahaha

Babei mesmo...

bjos :blush:/>

Compartilhar este post

Link para o post

carlosdias,

eu sei, tem que copiar o end do link abrir outro navegador e colar... assim vai! nao sei pq =(

grilo meu mano, desculpe... fiquei meio away esse fds mas já faço bunda rachada!!!

bjus ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa que saudade deste forum, simplesmente o melhor! hahaha nossa voltei do nada, fui procurar meu nome no google, e cai aqui novamente, hahaha fiz uma breve passagem a alguns anos, mais hj voltei, e vejo que não fui só eu que voltei, hahaha que f***, que fantastico, bem... estamos de volta, eu antes era o xslumpx... p**** , mó saudade! hahahaha flwww

Compartilhar este post

Link para o post

só imagem f*****daaanoss só tem macabro nesse topico... daw, igrilo, DOS, binho nussa até o alga......cara igrilo bombando nas imagens...saudades de postar meus trampos .. mais ultimamente só feito lixo comparando com essas imagens do igrilo...e p**** mano..essa ultima mato a pau ficou muito massa a composição de tudo..cores, espaço, objetos...yo're krazy mein !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.