Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Lógica para desenvolvimento!

Recommended Posts

Ola amigos,Fiz uma página de Login e Senha, e nestá página se o usuário não for cadastrado ele clica e vai para página de cadastro e preenche seus dados, e ao concluir o formulário, quando processado ele redireciona para página Login e Senha ja com os campos preenchidos, e o usuário só clica em entrar.Só que eu quero determinar uma área para cada usuário, por exemplo. Para cada novo usuário é criada uma página ( template padrão ) vazio, com uma tabela no banco só para ele.Assim quando o usuário se cadastrar ele vai direto para sua área, onde ele poderá incluir dados, personaliza, incluir dados do banco de dados ...Resumindo: Cada usuário vai ter sua própria área, e a minha área terá acesso a todos usuários.Não quero nenhum código agora, só gostaria de saber a lógica de como posso criar. Uma noção, pois nunca fiz nada igual.Conto com a ajuda de todos, para que lendo todos os posts possa chegar a uma boa conclusão.Agradeço desde já a sua colaboração!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, você pode criar sessions para cada usuário e utilizar estas sessions para criar estes templates e acessar o banco.talvez seja um bom caminho..espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.