Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulomesquita

arquivos externo (extensão PDF)

Recommended Posts

Em uma apresentação que estou fazendo no flash existe alguns botões que devem abrir ao ser clicado, arquivos externos com extensão PDF, diretamente no aplicativo (Adobe Acrobat Reader). Os arquivos PDF estão salvos dentro da pasta da apresentação. Gostaria de saber qual o script para executar esta ação. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em uma apresentação que estou fazendo no flash existe alguns botões que devem abrir ao ser clicado, arquivos externos com extensão PDF, diretamente no aplicativo (Adobe Acrobat Reader). Os arquivos PDF estão salvos dentro da pasta da apresentação. Gostaria de saber qual o script para executar esta ação. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

Um abraço

<{POST_SNAPBACK}>

coloca esse action no botão:

on (release) {getURL(endereço do arquivo);

}

Fique em paz,

Odilon. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Em uma apresentação que estou fazendo no flash existe alguns botões que devem abrir ao ser clicado, arquivos externos com extensão PDF, diretamente no aplicativo (Adobe Acrobat Reader). Os arquivos PDF estão salvos dentro da pasta da apresentação. Gostaria de saber qual o script para executar esta ação. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

Um abraço

<{POST_SNAPBACK}>

coloca esse action no botão:

on (release) {getURL(endereço do arquivo);

}

Fique em paz,

Odilon. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

<{POST_SNAPBACK}>

Caro Odilon,

Muito obrigado pela ajuda.

Tenha sempre muita paz.

Paulo Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.