Pacato 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2005 Fala galera, minha duvida eh a seguinte, eu tenho um servidor web instalado na minha makina, so q minha coneccao eh adsl e o modem tem roteador, aih qdo eu tento acessar o servidor utilizando meu ip da net, ele entra nas configuracoes do modem, vcs sabem como eu faco pra ao inves de ele entrar no modem ele achar o servidor?!?!Valeu, abraços!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2005 redirecionamento. cria um redirecionamento no seu router Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pacato 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2005 E ae cara, você podia me explicar melhor esse redirecionamento q você falo?!?!Estou precisando disso...Valeu cara, se der tbm, explica +- como fazer isso. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2005 qual router você tem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pacato 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2005 Eh um 3com. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2005 hum.. 3com deve ser via browser... faz o seguinte, no seu internet explorer digita o ip do router. Vai aparecer uma janela com as configurações do router... lá você pode criar os redirecionamento... se caso quiser uma ajuda passo-a-passo pode me mandar mensagens no toni@fameq.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micox 2 Denunciar post Postado Julho 15, 2005 Cara. o que acontece é que tá entrando no servidor web do modem em vez de tá entrando no do seu computador. Isso acontece porque seu computador tá "atrás" do modem. A forma de corrigir isto é fazendo um redirecionador no modem. Porém, cuidado com "ajudas" que não são postadas no forum (sem querer prejulgar ninguem - é melhor prevenir do que remediar). Pessoas podem querer te usar. NO site http://www.abusar.org/ e no google também é fácil de achar como abrir portas no seu modem. Procura assim: "como abrir a porta TAL no modem TAL". Falows... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites