Lukemaciel 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2005 Olá povo. Espero que possam me ajudar: Quero colocar em meu site uma página onde as pessoas possam me enviar mensagens, e que eu receba estas em meu e-mail. Só que não entendo bulhufas de PHP, ASP e essas coisas, então queria saber se é possível montar isso com javascript ou sei lá. Já andei pesquisando e achei um código que na teoria faz isso, mas quando clico em enviar, ele abre meu editor de e-mail, e não é isso que eu quero. O código foi o seguinte (fonte: www.scriptfacil.com.br) <script language=JavaScript><!--function SymError(){return true;}window.onerror = SymError;var SymRealWinOpen = window.open;function SymWinOpen(url, name, attributes){return (new Object());}window.open = SymWinOpen;//--></SCRIPT><form action="mailto:lukemaciel@hotmail.com?subject=COMENTARIO" method="POST" name="form_acc" id="form_acc" enctype="text/plain">Nome:<INPUT type="text" id="nome" maxLength=40 size=40 name="nome"><br><br>E-mail: <br><INPUT type="text" id="emai" maxLength=40 size=40 name="emai"><br><br>Mensagem: <br><textarea name="textarea" cols="34" rows="4" id="textarea3"></textarea><br><input name="submit" type="submit" onClick="return formacc()" value="enviar"><input name="reset" type="reset" value="Limpar"><br></p></form><scriptlanguage=JavaScript><!--window.open = SymRealWinOpen;//--></SCRIPT> Fico muito grato se puderem me ajudar. Um abraço :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 8, 2005 Você pode procurar por um serviço de Formmail gratuito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukemaciel 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2005 Você pode procurar por um serviço de Formmail gratuito. <{POST_SNAPBACK}> E como isso funciona? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites