Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JUNIFOR

agora sim a dita casa...

Recommended Posts

A PESSOAL AGORA SIM VAI DAR PRA VER A CASA, NAO TEM BACKGROUND, O ENFOQUE É APENAS NA CASA E TERRENO...VALEU

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif uia! show d bola! parabéns.. agora só falta umas texturas e pronto!

esses coqueiros ai tem cara d fótoxópis.. to certo?

pois eh.. c ta mandando bem nesse treco!

posta mais ai pra galera comentá!

abs

jD

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai juca o photosop da uma ajudinha pra nao deixar o projeto muito cru... hehehe

valeu da uma olhada neste outro projeto

tbem mostra a casa e o terreno sem background, o solo como o subsolo parecendo aqueles livros de geografia ... heheheh

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

caracas mano muito bom !!!parece THE SIMS ehehheqnto tempo você mexe com 3D ?poe umas wip com wire ai.... eu gosto de ver como é feito......!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ...valeu ... eu comecei com o 3d studio max a ums 8 anos atras, mas faz +ou- 4 anos que eu uso a maya, acho que me dei melhor com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

show d bola! parabéns.. ahauhauhauhaua ta parecendo mesmo akelas imagens dos livros huahauhauhauahahta muito bom! espero você la no contest!absjD

Compartilhar este post

Link para o post

E ai fera, tudo beleza, seu ta muito bom ein, mais será que posso fazer algumas observações?

E luz, ta meio estourada no lado direito e dentro da casa, na parte de baixo, parece que tem grama e o piso é o mesmo que o de fora, valeuuu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Ah, mais uma coisa, tenta colocar um fundo pra imagem, isso da mais realidade a imagem.

Nossa, como sou chato ein, hehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.