Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

giga_fire

Avaliem este layout...

Recommended Posts

e ai xara. Desiste ñ rapaz, você é brasileiro e ñ desiste nunca.Qanto ai layout. Tá massa, gostei agora assim, tem um local Area Restrita q tá amarelo, coloca cinza e um icone de cadeado, ia ficar show.Na galeria diminiu um poko o tamanho das fotos, pois assim você vai poder usar os lados, q ficaram vazios.Tirando esse 2 detalhes, o resto tá muito bom, e ñ desiste vey, pq você é brasileiro! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew... vou aproveitar suas dicas...Ah... não eh questão de desistir... eu faço um atrás do outro e nunca fica aquela coisa q eu falo: UAU... eu fiz isso?Olha o www.templatemonster.com... eu queria fazer daquele jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Man eu entendo, mas assim com um tempo você vai pegando o jeito. Ali no templatemonster muitos dos Designers são profissionais, já trabalham com isso a anos.Eu tb busco ideias lá, mas só pra ver algo, nunca tento fazer algo igual.Fica frio, q com o tempo você vai pegando o "macete" ai prontis.Mas ñ desiste cara, eu tb já passei por isso, a vida é assim msm!

Compartilhar este post

Link para o post

uma questão de cores...procure ultiliza um pouco mais de vermelho e azul, que já estão no site, mais deram mais espaço ao cinza...tenta fazer aquele menu de cima (inteiro) e o do lado (titulo) com uma dessas duas cores...as vsz um topo com imagens e tals...

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar quando você colocar um layout para ser avaliado coloque como .jpg a imagem .gif perde muito a sua qualidade. O layout ñ está ruim ñ, só dê uma revisava nas cores c você ainda ñ estudou estude teoria das cores você vai v como seus trabalhos vão ficar ainda melhores http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.