SuzyBaker 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 Tenho uma página asp feita com um cabeçalho em flash e um resultado pesquisa feita de banco de dados em uma frame, o cliente quer que quando clicar em um produto e o produto aparecer (na frame) o cabeçalho (que não tem nada a ver com a frame) anime novamente.Tem como fazer isso?se não tiver, o que posso fazer para o cabeçalho formar e não ficar paradão (note que ele não pode ficar em loop) ele tem que formar de vez em quando ou quando o cliente escolher um produto do iframe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 mande uma variável pro flash quando quizer que ele se mova. provavelmente o remoting te ajudará a fazer a 'escuta' sem usar enterFrame Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SuzyBaker 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 mande uma variável pro flash quando quizer que ele se mova. provavelmente o remoting te ajudará a fazer a 'escuta' sem usar enterFrame Desculpa, mas eu sou zero no flash, tipo se tem como fazer podia colocar um código aqui para eu copiar ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites