Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JulioFox

Situação incomun

Recommended Posts

Saudações a todos, não achei nenhum post a este respeito, entrou um spyware em minha maquina, quando uso o spybot mesmo em modo de segurança não é detectado nada, fala que ta limpo, so que não consigo remover da minha area de trabalho a mensagem CRITICAL WARNING com o famoso fundo azul, tambem foi mudada a pagina inicial do IE para 195.95.218.172/index.php e tambem não consigo retira-la, mesmo indo regedit e não acho nada semelhante no msconfig.O que faço para restaurar a ordem em minha maquina?Se puderem me dar alguma outra dica fico agradecido...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações a todos, apos verificar a dica dada pelo thsie não achei nada de errado ao meu parecer, a situação até melhorou, agora só não consigo mudar a minha área de trabalho, a tela fica sobre o meu plano de fundo, quando desligo a maquina por alguns instantes aparece o meu fundo de tela, sei que ele ta la so que todas as opções da area de trabalho aparecem desabilitadas, alguem ja passou po isso?Fico aguardando alguma ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações a todos, Douglas, depois que ficamos doente procuramos o remédio a aprendemos a prevenir, ja tomei todas as providencias possíveis para que isto não volte a acontecer, agora estou precisando saber como farei para voltar ao estado normal, sem precisar formatar e instalar tudo novamente.Acho que deve ter alguma forma de retirar.Desde ja agraço a atenção...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.