Expert14 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 Bem, eu sou novo na área do Fire Works e to precisando de ajuda. Quem quizer me procurar para dar uma ajuda ou trocar idéias meu e-mail é:claudio_elias22@yahoo.com.brMessenger: claudio_elias@hotmail.comEu já fiz curso de front, Dream, HTML, Java, flash, Photoshop, Corew, Page Maker e Hardware e to afim de trocar idéias e aceito ajuda pois eu to com um pouco de dificuldades com o Fire. Quem sabe eu também não possa ser ultil e a gente troque idéias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 Salve,Seja bem vindo a nossa comunidade.s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 e nois mano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nowind 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2003 [+] Salve.[+] Bem vindo.Ajuda o melhor lugar é aqui no forum mesmo,pois se um não souber responder tem outro e assim por diante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2003 Seja bem vindo!!!Dá uma passsada também nas outras areas do forun!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 13, 2003 Expert14, Seja bem vindo ao forum. Espero que oce participe dos desafios. :ph34r: Coloca seus dados lá no topico http://www.imasters.com.br/forum/index.php...ST&f=11&t=11329. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcioRJ 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 Também sou iniciante e desejo-lhe boa sorte.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 Seja bem vindo cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites