rexchot 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2005 bom.. eu estou com um computador que ele naum consegue assesar o sistema operacional, ele fica mostrando uma mensagem assim dizendo q esta procurando o boot device mais naum entra no sistema operacional... eu ja configurei o boot dele no setup, troquei a pilha da placa mae.. e naum resolveu e agora o q fasso ?sim ele indentifica o hd... depois fica procurando o boot.... e fica so nakilo...ne naum sai... ja fis um disket de boot... puis la mudei a sequencia para floppy mais fica mesma coisa ele naum da boot de jeito nenhum.. e nem encontra o windows.... oq pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2005 a bios encontra o hd? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Netto 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2005 Verifica se tha indentificando o HD se não tiver da uma olhado nos cabos FLat e depois tenta indentificar no SetupSe tiver indentificando e o 1boot estiver o IDE-0 ou HDD-0 e não estiver dando bot pode ser seu windows que deu pau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites