Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tempter

[Select] e [Option]

Recommended Posts

Pessoal, eu gostaria de saber o seguinte, tenho o seguinte CSS, para formatar os campos do seguinte Form, logo eu gostaria de saber quais atributos eu tenho que usar para alterar a cor da barra de rolagem e das bordas do campo select (option) , sendo que eu tentei usar e não é o mesmo que no input nem do textarea.

 

Alguem pode me ajudar ?

 

<style type="text/css">	#form1 input {	background:#2b2b2b;	border:1px solid #7b7b7b;	color: #ffffff;	font: 8pt verdana;	}	#form1 select {	background:#2b2b2b;  font: 8pt verdana;	}	#form1 option {	color: #ffffff;	}	#form1 textarea {	color: #ffffff;	font: 8pt verdana;	border:1px solid #7b7b7b;	background:#2b2b2b;	SCROLLBAR-HIGHLIGHT-COLOR: #777780;	SCROLLBAR-SHADOW-COLOR: #777780;	SCROLLBAR-3DLIGHT-COLOR: #000000;	SCROLLBAR-ARROW-COLOR: #777780;	SCROLLBAR-TRACK-COLOR: #000000;	SCROLLBAR-DARKSHADOW-COLOR: #303030;	SCROLLBAR-BASE-COLOR: #000000;	SCROLLBAR-FACE-COLOR: #000000;	}</style>

<table id="form1"><td>  <form name="form1" method="post" action="escrever.php">  <table cellSpacing=0 cellPadding=0>  <td>Nome:  </td>  <td><input name="TxtNome" type="text" id="TxtNome" size="60"></td>  <tr>  <td>E-mail:  </td>  <td><input name="TxtEmail" type="text" id="TxtEmail" size="45">      Nota:      <select name="MnNota" size="1" id="MnNota">    <option>1</option>    <option>2</option>    <option>3</option>    <option>4</option>    <option selected>5</option>    </select>  </td>  </table>  <br>  <textarea name="TxtMensagem" cols="30" rows="4" id="TxtMensagem"></textarea>  <br><br>  <input name="acao" type="submit" id="acao" value="Enviar">  </form></td></table>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente esses campos nao oferecem muitas opcoes de formatação, você consegue mudar a fonte e a borda se nao me engano, e o background dos options, mais infelizmente outros recursos soh podem ser utilziados em input`s do tipo text, password etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal, eu usei : border:1px solid #7b7b7b; mas só a borda de cima e do lado esquerdo ficaram com a formatação, pois a de baixo e do lado direito ficaram com a form de sempre, a padrãovocê saberia o que fazer ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.