deunaloka 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2005 oi gente tava precisando duma ajuda de vcs... eh o seguinte... to querendo colocar um layer visivel... com um pequeno filme em flash... pra ser integrado a um filme ... e este pequeno filme em flash tem q ser estruturado certinho... nao pode ter pixel a mais nem a menos... no meu computador consegui configurar e deixa-lo certinho no canto do filme q delimita o espaço deem uma olhada.... My Webpage o filme que quero deixa-lo dinamicamente e delimitado..... são as bolinhas azuis... no meu browser ta aparecendo certinho... só q eu uso... 1024x768 entao... vai ficar certinho no internet explorer... mesmo mas quem tem maior ou menor... nao vai ver exatamente.. como faço pra adaptar pra qualquer browser????????????? HHHHHHHHHHHHHELP-ME TO PRECISANDO URGENTEMENTE PRA TERMINAR ESTE TRABALHO THANKS PELA ATENÇÃO! GENILDO msn: deunaloka@hotmail.com até Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 12, 2005 Você pode utilizar porcentagem na posição da camada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites