iurynadin 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 gostaria de saber como faço esses emails estilo html que parecem uma pagina htm. Preciso de um programa especial p isso?qualquer servidor de email suporta isso?...recebo vários emails de empresas grandes ou de sites deste tipo mas nao sei como fazer um deste.se alguem poder me ajudar eu agardeçoMuito Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cabral 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 Cara,você cria um html normal , com tudo prontinho e coloca na internet...Depois vai no seu outlook , tem umas opções abaixo na janela de nova mensagem que é editar eu acho...ali você coloca o código fonte do seu html chamando o caminho na internet onde está a páginaespero q tenho entendido , hehefalou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rovere 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2003 da para fazer remotamente tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2003 Seguinte,você pode depois que criou um email em html, copiar todo o codigo e jogar no seu outlook, mas na barra de ferramentas, você clica em exibir e dpois codigo fonte, dai, na aba no fundo d nova mensagem, você clica no editar ou algo assim... entao... vcjoga todo o codigo feito em html lá e pronto!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iurynadin 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2003 valeu pela ajuda ai pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites