Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matulle

Vetorizando um Olho Humano

Recommended Posts

To querendo fazer uma logo marca com um olho e um texto, como faço o desenho do olho vetorizando desenhando na unha...Tem algum tutorial??? :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta pegar uma foto ( http://sxc.hu )abrir no PS e fazer o vetor por cima com a Pen. (mas lembre-se que é só uma simulação de vetor, pra transformá-lo de maneira que esse seja aumentado sem perder qualidade você deve passar o seu vetor (simulado) no Corel Trace por exemplo...)

Tente usar a pen, vá contornando normal e não esqueça de dar Click+Alt em cima do ponto após ter feito uma curva.

Mão na massa!

abrass

;)

Compartilhar este post

Link para o post

cara... isso q da agente nao ser organizado... pow eu fiz uma vez um tutorial de COREL FODAAAAAAAA era de um olhinho muito show,.... se eu achar ele denovo ponho aki pra você dar uma olhada.. abraços !!

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro o corel pra fazer vetor tb..antes usava o PS.... mais as vezes precisava redimensionar meu vetor...ai ja perdia qualidade !!e se você estiver com muita pressa..... e nao tiver tempo para aprender vetorizar ..... usa o COREL TRACE que da uma ajuda muito grande..... !

Compartilhar este post

Link para o post

antes usava o PS.... mais as vezes precisava redimensionar meu vetor...ai ja perdia qualidade !!

como assim?? se você faz com a pen tool naum perde qualidade quando redimensionado naum cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Arroz... eu nao intendo muito de vetor... mas um 'vetor' feito no PS depois de pronto c você redimenciona-lo ele fica serrilhado.. para testar escreva alguma coisa numa imagem usando PS e depois dê um zoom na escrita que você verá o serrilhado.Pantoja... cara tomara que você encontre! Eu sou louco pra entender esse lance de vetor direito.. e vetorizar um olho deve me ajudar né? (ainda mais um tuto 'By Pantoja' uaHAUhauA)Abraços,Thiago.

Compartilhar este post

Link para o post

sim cara...dando zoom sim..mas se você escrever um texto ou usar a pen para criar shapes..se você redimensionar com free transform ou em image size...não perde nenhuma qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

epa! acho que tow voltando ao fórum e ao ps http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

uma coisa, não entendi o porque da má qualidade do vetor quando redimensionado, que eu me lembre redimensionando o path não ficava serrilhado coisa nenhuma

ou vai ver eu tow boiando e nem lembro de mais nada <_<

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

essa paradinha da letra... Tem letras q sao em vetor.. tem letras q nao... mas creio q c você aumentar e diminuir a letra em tipo de fonte mesmo ainda.. nao serrilha nda... soh depois d você rasterizar a imag... q dai vira uma imag.. e nao vetor... sei la...usa o flash pra desenha mesmo e boa... vetor legalzinho dele... eu sei la.. acostumado com ele.. acho mais facil...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.