Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kateto

Link que sublinha

Recommended Posts

tenho uma duvida mais simples pra perguntar se souber me d uma mauzinha ok!? como faço aqueles links que quando o mouse passa sobre eles aparece uma linha tipo um sublinhado nele, pq se eu linko uma palavra ela segue as predefiniçoes do DW. sabe do q to falando né? passa o mouse sobre o link e aparece a linha do sublinhado nele!! ivéis di usa as predifiniçoes do DW.um abraço!clayton

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.C tem que inserir uma folha de estilo (CSS).Faz o seguinte, coloca sso dentro de <head> </head><link rel="stylesheet" href="guide.css" type="text/css">Agora c abre um arquivo javascript no DW - CTRL+N, onde tem página básica c escolhe Javascript e clica em Ok.Ae você colca isso aqui nests página.a:hover { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; color: #FFFFFF; text-decoration: underline;}a:visited { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; color: #666666; text-decoration: none;}a:active { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; color: #666666; text-decoration: underline;}Salva esta pagina como guide, pronto.Se naum gastar dos efeitos dos links troca os valores (cores, tamaho da fonte e tipo).Qq coisa me fala.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo desculpe a ignorancia rs** mais você pode me explicar mais detalhadamente, tenho uma pagina pronta ja! e um menu de opçoes laterais tipo: novidades, contato, informática, etc. cada um em uma celula de layout. entendeu ja estao prontos, o codigo css q você mandou pelo que percebi é exatamente o q preciso mais COMO FAÇO pra coloca-lo no meu html, o javascript deve ser salvo com o nome guide.css??

valeu!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ph34r.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Faz o seguinte, assim é mais simples.Coloca isso dentro de <head> e </head> em tds as paginas que você quiser configurar link.<style type="text/css"><!--a:hover {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;font-size: 10px;color: #FFFFFF;text-decoration: underline;}a:visited {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;font-size: 10px;color: #666666;text-decoration: none;}a:active {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;font-size: 10px;color: #666666;text-decoration: underline;}--></style>

Compartilhar este post

Link para o post

oi nadia, tudo beleza?óia o q você me falou achei tudinho a:link e o a:hover, mas tipo assim eu fiz uma tabela de layout lateral e dentro dela varias céluas de layout em cada celula digitei uma palavra que vai servir de link, no dw tem a opçao é só selecionar o texto e linkar a outra page ou outro arquivo, so que fica na hora com as caracteristicas de texto de link do DW!!!! tipo eu tenho que selecionar essa palavra? pra depois ir na janela de estilos de css e fazer o q você postou? se tenho 20 intens de vou ter que fazer pra todos? o q tenho q fazer antes de ir na janela de estilos?rs**** cumpriquei?? é q preciso saber do zero mesmo!um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.