Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Miana

Upload e Download Automatico

Recommended Posts

Se vcs nao puderem me ajudar eu agradeço, vou explicar meu problema.Cada cliente tem varios arq. no banco SQL. Preciso que qdo o cliente entre com sua senha os arq. dakele cliente faça um upload dos arquivos automaticamente sem que o cliente perceba que esta sendo feito um upload, pode perceber so q sem ele ter procurar o arq. e enviar, e isso nao vou peder rodar no meu servidor, sera um servidor de terceiro, acho q vou ter q conf. uma porta para isso tbm. ("O controle da senha esta sendo feito em outro programa, so necessito mesmo q qdo a pg abre o upload inicia")A minha outra duvida eh qto o download, feito o upload automatico os arquivos que foram para o servidor terao que ser apresentados na tela para o cliente para que ele escolha se ele quer fazer download do arq ou nao e quais arq. ele quer fazer o download.Estou com esses dois problemas, se você puder me ajudar agradeço. Fiz varios testes do site aspupload, mas desta forma nao consegui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miana.Pela WEB, fazer UPLOAD automático, sem que ele perceba ???Olha....Pensando muito bem, se voce utilizasse uma OCX até seria possível fazer isso.....Mas aí voce terá problemas com segurança do IE do usuário.Para fazer o DOWNLOAD é tranquilo, basta pesquisar no banco e mostrar os arquivos que estão disponíveis....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.