Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

0o0 HyperFast VS Deh 0o0

Recommended Posts

Valeu mesmo galera!!!! :lol: :lol: essa imagem foi muito legal de trabalhar, porque tanto o céu do canto quanto a arvore eram de imagens diferentes da 'casinha' então tive que tratar a cor do céu, clonar umas nuvens, e mexer com mta luz no céu (to curtindo mto mexer com luz) e o resultado deu nisso....que bom que curtiram! :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deh, como voce faz esses efeitos de luz?

Cara, nao é dificil nao, eu gosto muito de valorizar a luz nas imagens, para dar mais contornos a elas, eu uso praticamente só as ferramentas Dodge Tool (O) para clarear, ai voce tenque administrar ela usando na opacidade certa e no range certo tambem, e para dar uma ajustada quando tem luz de mais ou pra valorizar o lado com luz eu uso a Burn Tool (O) tambem devendo ser usada com opacidade certa e range! é muito legal brincar com isso, dah uma tentada que voce vai adorar, qualquer coisa posta ai!

Abração...

Compartilhar este post

Link para o post

*Hyper se enconsta na cadeira olhando pra imagem e fica viajando*Chave de ouro irmãozinhuuuu!!! Ótima battle véio!!! Valew meeesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mesmo Hyper!! curti mtooo essa battle tambem...Cara to montando um portfolio/blog pra mim, quando tiver pronto te aviso por que essas battles vao estar lá!DEMAIS ESSA BATTLE PESSOAL!!!!!!!!! :ph34r: :P valeu.....

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu nada! :blink:

ainda vaele.. e vale muuuuito!! aehaeaueh

os dois saummm valiosissimos! ^^

cuidaaaaaddo hein... n dexa fugir naum...

*Ni agarra Deh e Hyper elas mãos e segura*

hhihihi X=**** <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.