Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Topico nº 1.999.999 sobre login e senha!

Recommended Posts

Salve povo, gostaria imensamente que vcs tentassem me ajudar com isso

Eu criei um sistema de fotos ao vivo de uma obra (contrução civil) que está la no rio de janeiro..

Mas as fotos são restritas , e o cliente pediu pra criar varias senhas e logins..

Mas as senhas e logins diferentes caem no mesmo lugar, não tem diferenciação de usuário nem cadastro nem nada..

Basta identificar e pode ver...!

O sisteminha atual possue 1 senha e 1 login...

Eu gostaria de criar um documento login.txt da seguinte forma:

login;senhajoao;joao283maria;dfUherpedro;deusduceu
Resumindo, o script vai procurar uma destas linhas e ver se o usuario e senha bate..

(é como se fosse uma SQL com LIKE)

:o

VALEU!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi ..o txt abre facinho no explorer descubriu o nome e pronto, geralmente está na mesma pasta.Se tratando de senha é melhor banco, se for usar txt use então cookies. :o

Compartilhar este post

Link para o post

O txt vai ser assim:login: AlexSenha: 123----------------Login: AdmSenha: 321E assim por diante... Se for assim eu não tenho informações que o FSO procure... O compontente que rotaciona banners (Esqueci o nome), ele faz essa busca... O que to disendo é que eu acho que só com outro componente

Compartilhar este post

Link para o post

Leia o arquivo com o FSO e use o instr, linha por linha procurando o nome, se encontrar verifique a senha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é tão importante assim as senhas... pode ser feito em txt mesmo..Se alguem tiver algum exemplo, Por favor :unsure: p.s.: salgado... como eu faço pra ir descendo de linha se os primeiros registros naum batem com a senha requisitada?

Compartilhar este post

Link para o post

E aí...conseguiu fazer o loop?O Instr(,...) busca dentro da string uma palavra especificaNão tem como usar um loop while para escrever tem este...<% 'constantes que indicamo modo que o arquivo será aberto Const ForReading = 1, ForWriting = 2, ForAppending = 3 'indicam formato do arquivo TristateFalse=ASCII, TristateTrue=Unicode Const TristateUseDefault = -2, TristateTrue = -1, TristateFalse = 0 Dim fs, f Set fs = CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Set f = fs.OpenTextFile(server.MapPath("socorro.txt"),ForAppending,TristateFalse) f.Write "socorro" f.Close %> :lol: eu tive vendo aqui não é necessário loop use readallPode abrir ver o usuario depois abre e le a senha.....Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")sArquivo = Server.MapPath ("/contagem") & "socorro.txt"Set Verifica = FSO.OpenTextFile(sArquivo, 1, False, 0)user = Trim(Verifica.ReadLine)' aqui esta lendo uma linha use( readall )Set FSO = Nothing

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.