Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CooLeR

Trigger que dispara trigger.

Recommended Posts

Ola pessoal. aqui estou novamente perguntando a vocês sobre SQL por que o forum de SQL está sempre vazio, as vezes deixo uma pergunta la, e dias depois ela ainda é a primeira.Seguinte. Eu tenho uma trigger em uma tabela do SQL Server 2000 esta trigger dispara quando entra algum registro nela. Até ai tudo bem, se eu inserir manualemnte o registro, ou atravez de aplicação funciona normalmente. Mas acontece q as vezes uma outra trigger é quem vai inserir o registro nessa tabela. Neste caso, o registro entra mas a trigger não dispara.Alguem sabe como resolver isso?Agradeço a ajuda pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cooler...Voce sabe que as Triggers tem um limite de disparar, que chega, se eu não me engano, a 25 chamadas.Caso não seja isso (de ultrapassar 25 chamadas) verifique em qual evento voce inclui a chamada "Insert","Update" ou "Delete".Não se esqueça que "Insert" e "Update" são coisas distintas.Sabe-se também que antes dos comandos nós podemos utilizar as expressões "FOR" , "AFTER" e "INSTEAD OF", e no último caso a Trigger não será disparada por outra trigger.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.