Loma 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2005 Oi gentiii, programa um pouquinho em asp só que apareceu um problemão aqui na empresa pra mim.Sou estagiária de asp então já viu que nem o asp mesmo eu sou fera mas enfim.Meu chefe me deu a seguinte coisa pra fazer tem uma página com um campo de texto beleza.Ai eu abri a camada de apresentação e achei o campo. ok!Ele quer que eu faça o seguinte, pegue a sessão se o perfil for cliente eu nao mostro aquele campo e se for admin mostro o campo. em asp até vai pq um if ali resolveria tudo mas eu não posso colocar nada na cama de apresentação como farei então? O arquivo com a programação é o mat00014.aspx.vb cheio de Private Sub não sei o q!To completamente perdiada.Se alguém puder ajudar agradeço muitooooooooBeijosssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2005 você poderia fazer assim: if Session["Perfil"].ToString() = "Cliente" then Me.txtCampo.Visible = Falseelse Me.txtCampo.Visible = Trueend if a idéia seria essa... qualquer coisa posta o código ai desse arquivo.. Att, Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loma 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2005 brigada, funcionou!Beijossssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites