Mutter 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2005 Ola galera!!!ALGUEM ME AJUDE POR FAVOR!!!!!!!Eu fiz um formulario com "CheckBox" no flash MX e preciso de um botão "limpar" que resete todos os "CheckBox" que haviam sido selecionados!!!!Grato!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2005 tenta isso:on (release) { estancia_cb1.setCheckState(estancia_cb1.initialValue); estancia_cb2.setCheckState(estancia_cb2.initialValue);}estancia_cb1 = é estancia dada para os checkbox...AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mutter 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2005 Po ( ((phabyo)) ) brigadão cara!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif funcionou direitinho ajudou pra caramba!!!! Agora sem querer abusar (hehehe) Será q você sabe como fazer exatamente a mesma coisa só q com um "ComboBox"??? Tentei usar o mesmo código e tentei modifica-lo tbm mas não tive sucesso!!!! Será q você pode me ajudar de novo?? Grato!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites