Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alex_tp

FCKEditor

Recommended Posts

Quando fazemos o Upload de imagens no File Manager do FCKEditor ele gera a pasta UserFiles dentro da pasta Inetpub certo!?!.

Observem a estrutura de diretórios:

No drive C eu tenho a pasta inetpub padrão gerada quando o IIS é instalado, e dentro de Inetpub/wwwroot/ tenho as pastas geradas pelo FCKEditor.

C:  Inetpub     - wwwroot             - UserFiles                     - Images (Aqui entram os arquivos)

Eu não uso a pasta inetpub para os meus projetos, ao invés disso crio outro álias com o nome do projeto e crio a sequência de diretórios dentro deste álias em um outro drive D:

D:      projeto (pasta com o nome do projeto)      - wwwroot (pasta onde entram todos os arquivos e subpastas)             fckeditor                     - arquivos do fck             pasta                     - arquivos da pasta             pasta2                     - arquivos da pasta2             etc...      - database (pasta onde fica o banco de dados)             banco.mdb

O que gostaria de saber é como que faço para que as pastas UserFiles/Images sejam criadas dentro da pasta WWWRoot do meu projeto e não da pasta Inetpub.

Eu já consegui fazer com que gerasse fora do Inetpub porém o FCK dá pau... ele não consegue encontrar a imagem.

Alguém pode me ajudar, estou precisando resolver este problema urgentemente caso contrário terei que mudar o editor de todo o projeto.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cria a pasta de imagens manualmente e configura o script de upload para gravar as imagens nesta pasta.No arquivo config.js (do fckeditor) você pode configurar o caminho da imagem a ser exibido no browser.[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.