marlise 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2005 tenho que fazer um programa em delphi para impressao de rotulos e imprimir na impressora zebra s600mas so encontro manual de programaçao dela em ingles Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
christianhess 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2005 Humm.. seria impressora térmica? Ja mexi com isso, você tem que fazer imprimir códigos em texto onde os códigos são numeros que indicam posições de letras e etc.. um programa que gera esses códihos é o: Lable Viewabraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thalesoli 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2005 Eu acredito que você só vá encontrar manual em inglês mesmo.. :( mas não é tão difícil entender assim não... é só enviar os comandos para a impressora em modo texto e ela executa normalmente... nos últimos dias estive trabalhando com uma zebra tb... e tive q fazê-la funcionar na usb tb, além da lpt. qualquer coisa me fale falow http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marlise 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 ATE QUE FIM ALGUEM RESPONDEUvocê TEM COMO ENVIAR ALGUM EXEMPLO E EM QUE PROGRAMA você FAZ O ARQUIVO TEXTO ? NO WORD? E SALVA PONTO O QUE?NORMAL DIRETO DO DELPHI NAO TEM COMO? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites