Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiza_Tuca

Restauração MASTER/MSDB

Recommended Posts

Eu estou fazendo um upgrade e quero restaurar um banco de dados no Sql Server 2000 de um micro A(antigo) para um micro B(novo). Minha dúvida é se eu posso pegar os bancos Master e MSDB do banco do micro antigo e restaurar no banco do micro novo? Tem algum problema de incompatibilidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Você pode restaurar os backups dos bancos sem problema. A única coisa a se preocupar é em compatibilizar os Services Packs antes da restauração, caso o servidor novo não possua o último SP que o servidor antigo. o restore retornará um erro.

 

Att.

 

Jurandir Bueno

 

Eu estou fazendo um upgrade e quero restaurar um banco de dados no Sql Server 2000 de um micro A(antigo) para um micro B(novo). Minha dúvida é se eu posso pegar os bancos Master e MSDB do banco do micro antigo e restaurar no banco do micro novo? Tem algum problema de incompatibilidade?

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada, Jurandir!!!!

 

 

 

Olá,

 

Você pode restaurar os backups dos bancos sem problema. A única coisa a se preocupar é em compatibilizar os Services Packs antes da restauração, caso o servidor novo não possua o último SP que o servidor antigo. o restore retornará um erro.

 

Att.

 

Jurandir Bueno

 

Eu estou fazendo um upgrade e quero restaurar um banco de dados no Sql Server 2000 de um micro A(antigo) para um micro B(novo). Minha dúvida é se eu posso pegar os bancos Master e MSDB do banco do micro antigo e restaurar no banco do micro novo? Tem algum problema de incompatibilidade?

<{POST_SNAPBACK}>

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.