edson. 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2005 Pessoal, no meu código não estou entendendo pq não está entrando em um laço numa determinada situação.Como é que depuro no Delphi?Como usar o Break Point? Alguém pode me dizer? Obrigado, Edson Aureliano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
christianhess 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2005 Você pode colocar o código para que possamos analisar amigo?Creio que você finaliza a situação antes mesmo de começa-lá... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
@beto 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2005 no codigo onde você esta em duvida, você tecla 'F5' ele vai mudar a cor da linha para vermelha, quando você executar o programa e rodar o bloco de codigo ele você para e vai aparecer o codigo para você ver o que ele esta fazendo , você pode saber valores de variaveis e valores de tabela neste momento... alguma duvida.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edson. 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2005 Valeu beto, Ele parou onde apertei F5,agora queria ir debugando passo a passo,qual tecla eu clico agora? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
@beto 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2005 a tecla 'F8', vai passo a passo, e se você quiser fazer o programa rodar depois tecla 'F9'.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bastard2003 4 Denunciar post Postado Julho 15, 2005 o F7 faz ele rodar todos os passos q o programa faz... o F8 roda sem entrar nas funções e outras coisas... as vezes o problema pode ser so nesse codigo mesmo ai roda com F8 q ta beleza... mas as vezes o problema pode tar numa função q é chamada pelo teu codigo ai é melhor tu roda por F7... Fica a dica ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites