Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

araguaiac2

Por que nao FUNCIONA

Recommended Posts

E ae galera , blza??

Eu estou fazendo um site todo em flash..

Tenho site principal onde serao carregados Mc externos.

Até ai tudo bem, mais quando carrego um MC que tem um dynamic text ele carrega mais nao mostra o texto... pq?

O que tenho q fazer?

Obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Na opção character, e selecione specify ranges e selecione os quatro primeiros itens"Está frase eu encontrei em outro topico, solucionado pelo CHAN, da uma procurada no forum !!abraços

Compartilhar este post

Link para o post

o action do MC q quero carregar é:TextField.prototype.compose = function(someText) { this.text = "-"; this._parent.tempText = this; this._parent.messageString = someText; this._parent.indexNo = 0; this._parent.onEnterFrame = composeString; function composeString() { var intString:String = ""; if ((++this.indexNo)<=this.messageString.length) { var tempString1:String = ""; var tempString2:String = this.messageString.substr(0, this.indexNo); var tempString3:String = this.messageString.substr(this.indexNo); var i = 0; while (i<tempString3.length) { tempString1 = tempString1+String.fromCharCode(100+Math.round(Math.random()*100)); i++; } intString = tempString2+tempString1; this.tempText.text = intString; } else { this.onEnterFrame = null; } }};//// para faz o embaralhamento...// o texto tem q estar sozinho dentro de um MC.. n sei pq =p_root.mc.campo.compose("| ANÚNCIOS(TV, rádio, jornal, busdoor, meios eletrônicos)");

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema é de hierarquia, esse caminho existe?

_root.mc.campo.compose("| ANÚNCIOS(TV, rádio, jornal, busdoor, meios eletrônicos)");

Compartilhar este post

Link para o post

existe.no palco principal tem um mc e dentro desse mc tem um dynamic text campo.ele ta funcionando.. mais quando eu faço o loadmovie no site principal pra carregar esse ... lah nao aparece nada... mais quando abro ele sozinho aparece...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.