Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gdias

aspmail

Recommended Posts

Salve amigos,

Infelizmente meu novo servidor só roda com ASPMAIL e depois de comer uma graminha pra fazer ele rodar direitinho, o primeiro teste em massa deu pau...

Tenho um sistema de envio de informativo que pega num BD Access os endereços de e-mails a serem enviados, quando são poucos roda que é uma beleza... quando é massa, dá o seguinte erro:

Persits.MailSender.4 erro '800a0006'

557 sorry, too many recipients

/ADM/Informativos/admin.asp, line 511

a linha 551 é objMail.send

Ouvi falar que essa meleca de ASPMAIL só manda lotes até 50 e-mails, só que na maioria das vezes irá no mínimo 70 endereços diferentes...

Vejam o meu código:

Set objRS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")              if QL_DESTINATARIO = "a" then      SQL = "select * from TbAdquirente where NM_Bloco = 'A' "      elseif QL_DESTINATARIO = "b" then      SQL = "select * from TbAdquirente where NM_Bloco = 'B' "      elseif QL_DESTINATARIO = "c" then      SQL = "select * from TbAdquirente where NM_Bloco = 'C' "      elseif QL_DESTINATARIO = "t" then      SQL = "select * from TbAdquirente "      end if             objRS.Open SQL, con, 1, 2strHost = "smtp.dominio.com"Set objMail   = Server.CreateObject("Persits.MailSender")    objMail.Host  = strHost    objMail.Port  = 25    objMail.CharSet      = 2    msg = 0     do while not objRS.EOF       objMail.From	= "meuemail@dominio.com.br"      objMail.AddAddress objRS("QL_Email")&"; "      objMail.Subject	= assunto      objMail.Body	= htmlText       objMail.IsHTML	= True            objMail.Username = "faleconosco@dominio.com"      objMail.Password  = "123456"                  objMail.Send    msg = msg + 1  objRS.MoveNext  loopSet objMail  = Nothing

Onde é que tá pegando?

Valeu!

[]s,

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá Errado..."AddDress" não é uma propriedade, mas um método de inclusão, portanto, voce deve utilizar assim.1º O LOOP deve somente ser feito na indicação do método2º Esse método possui mais duas variaves.

ObjEmail.From "bla@bla"...While Not ORs.EOF  AddAddress ORs("Email"),ORs("Email"),1Wend..ObjEmail.Send

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Marcelo,

Não entendi... meu código ficará assim então?

objMail.From = "meuemail@dominio.com.br"msg = 0    do while not objRS.EOF      AddAddress objRS("QL_Email")&"; "  msg = msg + 1 objRS.MoveNext loop     objMail.Subject = assunto     objMail.Body = htmlText      objMail.IsHTML = True          objMail.Username = "faleconosco@dominio.com"     objMail.Password  = "123456"                objMail.Send

a variável objRS("QL_Email") é o campo dos endereços no BD... permanece?

Valeu pela força....

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

Salve amigos e Marcelo,Podem resolver essa minha dúvida... preciso entregar hoje antes do meio dia...Valeu pela força.Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que ninguém gosta do ASPMAIL... eu mesmo prefiro o CDONTS... mas o servidor só suporta esse desgraçado... preciso de ajuda... estão no meu pé...por favor...abraços,Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.