Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nivaldo_js

ado

Recommended Posts

SRS.Estou tentano ler uma planilha excel para adicionar em minha base de dados, estou acessando desta forma!Set objConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")objConn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source="& Server.MapPath("JUNE52.xls") &";" & "Extended Properties=""Excel 8.0;HDR=Yes;"";"Set objRS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")objRS.ActiveConnection = objConnobjRS.CursorType = 3 objRS.LockType = 2 Perfeito! funciona o problema q minha planilha tem varios plans (Sheets$), e nao consigo listar os nomes das plans da minha planilha!!Obs: NÃO POSSO ESTE OBJETO : Set ObjExcel = Server.CreateObject("Excel.Application") --> PORQUE O MEU SERVIDOR NAO TEM EXCEL INSTALADO !!Estou muito precisando de ajuda !! t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro MarceloPior não da erro!! somente não mostra os valores, ja troquei na planilha para texto, ainda continua vindo null!!do until objrs.EOF Response.Write objrs("f11") &"--" Response.Write "<br>" objrs.MoveNext Loopobs: ja coloquei cstr(f11), da erro pq o valor e nullmostra assim pra mim ! (em tela)99999--99------Parece brincadeira! mas nao tenho a minima ideia !t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.