Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

uff_bruno

IE X Firefox

Recommended Posts

Olá galerinha!

Estou com um problema... na verdade são dois.

Minha página está sendo visualizada corretamente no Mozilla Firefox, mas no IE não funciona a propriedade li:hover... isso é normal?

Outro problema, agora talvez referente ao meu código mesmo, é que estou com um div#conteudo, e dentro dele estou colocando varios div.item. Até aí tudo bem. Mas eu quero que os div.item fiquem um do lado do outro, ocupando cada um 50% da largura do div maior, ou seja, terá no máximo dois div desses por "linha".

O que acontece é que mesmo com a largura deles ajustada para menos de 50%, eles ficam um debaixo do outro. Se eu colocar float:left, eles ficam + ou menos como eu quero, mas a borda do div maior não os envolve mais.

Desculpe se o post foi meio longo. Mas eu quis explicar tudo direitinho. Se puderem me ajudar, agradeço por demais!

Abraços e Deus os abençoe. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom a primeira dúvida, ele não funciona mesmo no IE (li:hover), esperamos que na próxima versão funcione.A segunda dúvida eu não entendi muito bem, aplicando o 50% ele fica como você deseja ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não fica como eu quero, os divs ficam um embaixo do outro, mesmo tendo espaço para que o segundo div ficasse ao lado do primeiro. Se eu coloco display:inline ou float: left, eles ficam como eu quero, mas não são mais envolvidos pela borda do div maior.Eu resolvi o problema colocando 100% para cada um. Mas eu queria que eles ficassem lado a lado, com 50% para cada um. Se quiser eu posto o código.Abraços,Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

bruno, já tentou colocar float:left; na div maior também? Não sei se isso é viável no seu contexto. Mas seria melhor que você postasse o código mesmo.Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.